Polícias deflagram operação contra o crime organizado em diversas cidades de MG

Foto Capa: Nikolas Pimentel/JPagora

As polícias Civil, Militar e Rodoviária Federal deflagraram na madrugada desta quinta-feira (22/02) a Operação “Mercúrio” no Distrito de Luislândia do Oeste, em João Pinheiro, na região Noroeste de Minas. Vários mandados de prisão foram cumpridos durante a operação, segundo a Polícia.

A operação visa o combate de assaltos a ônibus de turismo no trevo da BR-040 com a BR-365, assaltos a fazendas, roubos de gado e homicídios na região. Segundo a Polícia Civil, os mandados também são cumpridos em São Gonçalo do Abaeté, Patos de Minas e Belo Horizonte.

(CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE)Uninter-2

O delegado regional de Paracatu, Carlos Henrique Bueno, que é responsável por João Pinheiro, informou que foram expedidos 30 mandados de prisão e busca e apreensão. Até o momento, 29 pessoas foram detidas. Depois de ouvidas, elas serão encaminhados para o Presídio de João Pinheiro.

A PM informou que uma submetralhadora, um revólver calibre 38 e uma pistola calibre 380 já foram apreendidos. A ação contou com com o apoio de 278 policiais e estava sendo planejada há mais de seis meses com escutas telefônicas, movimentação bancárias entre outras informações apuradas para a realização da operação.

28407143-1807203292657641-1124506293-oMandados foram cumpridos em São Gonçalo do Abaeté, Patos de Minas e Belo Horizonte

 

Reportagem e Link Original: G1/https://g1.globo.com/mg/triangulo-mineiro/noticia/policias-deflagram-operacao-contra-o-crime-organizado-em-diversas-cidades-de-mg.ghtml / Fotos Utilizadas e Foto Capa: Nikolas Pimentel/JPagora

Tags

0 Comentários “Polícias deflagram operação contra o crime organizado em diversas cidades de MG”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

Em ano de Eleições Municipais, qual a sua nota para atual gestão política de São Gotardo? (Prefeitura e Câmara de Vereadores)

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...