Polícias Militar e Civil realizam operações de combate ao crime em São Gotardo e Guarda dos Ferreiros

Foto Capa: Polícia Militar de São Gotardo

Durante toda esta sexta-feira (17/02) em São Gotardo e Guarda dos Ferreiros, as Polícias Militar e Civil de São Gotardo, com o apoio das Delegacias de Carmo do Paranaíba e Patos de Minas e Tático Móvel da 230ª Cia. da PM de Patos de Minas,  realizaram uma operação em conjunto de combate a criminalidade nas duas localidades. Segundo o balanço parcial divulgado pela PM, duas pessoas foram presas em Guarda dos Ferreiros e uma em São Gotardo. Armas, drogas, munições e materiais vindos de procedência duvidosa, também foram apreendidos durante as operações.

Segundo informação das Polícias Civil e Militar, durante todo o dia, vários mandados de busca e apreensão serão realizados na cidade e distrito. Durante uma das operações realizadas na parte da manhã em Guarda dos Ferreiros, duas pessoas foram presas pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de armas. Na residência dos envolvidos foram encontrados 01 (uma) arma de fogo, aparelhos de telefone celular, calçados e perfumes oriundos de roubo e furto, 01 (uma) lâmina para fracionar drogas, maconha, várias pedras de crack e dinheiro.

Os autores foram presos e conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de São Gotardo, juntamente com todo material apreendido.

e79aa1bc-a482-44ad-a2f4-dc41737d48f4-horzAutores presos em Guarda dos Ferreiros/Foto: Divulgação/PM

Uma pessoa presa em São Gotardo

Em São Gotardo, até o momento da edição desta reportagem, uma pessoa havia sido presa e uma arma encontrada carregada com quatro munições, além de pequenas porções de maconha e crack. Vários mandados de busca e apreensão também estão sendo realizados. Os policiais continuarão as operações durante todo final de semana.

O objetivo das operações é combater a criminalidade e antecipar possíveis delitos em São Gotardo e Guarda dos Ferreiros. Mais tarde, o Portal SG AGORA trará o balanço completo das operações realizadas pelas Polícias Civil e Militar de São Gotardo.

df7d63c4-6450-46e5-83d1-9eb5c351265fArma, munições e droga localizadas em São Gotardo/Foto: Divulgação/PM

 

Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fotos: Polícia Militar de São Gotardo

Tags

0 Comentários “Polícias Militar e Civil realizam operações de combate ao crime em São Gotardo e Guarda dos Ferreiros”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

O Portal SG AGORA quer saber, você é a favor, contra ou indiferente ao fechamento do comércio local considerado não essencial em São Gotardo?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...