Leilão “Um Sonho de Todos” é realizado em São Gotardo

Foto Capa: Reprodução/Facebook/Gisele Dias/AAH
Foto Capa: Reprodução/Facebook/Gisele Dias/A.A.H.

Um “sonho” que se transforma em “realidade” a cada dia que se passa. Na noite da última sexta-feira (27/04) no Parque de Exposições de São Gotardo, foi realizado o leilão beneficente “Um Sonho de Todos” em prol do término da construção do Núcleo de Atendimento e Prevenção a Pacientes com Câncer de São Gotardo. O local receberá familiares e pacientes com câncer do município de São Gotardo que são atendidos ou necessitam de atendimento no Hospital de Amor de Barretos, com o intuito de oferecer apoio médico e psicológico, além do cadastramento para encaminhado para o hospital referência no atendimento a pacientes com câncer no Brasil e na América Latina.

IMG_7767Evento foi realizado graças a boa vontade de todos (Foto: SG AGORA)

Com as dependências do salão de leilões do Parque de Exposições lotado de leiloeiros e expectadores, o leilão foi organizado pela Associação de Ação Humanitária de São Gotardo (A.A.H.), com o apoio do Sindicato dos Produtores Rurais de São Gotardo, empresas São-Gotardenses e demais pessoas do bem.  Através de doações de animais, prendas entre outros patrocínios das empresas parceiras no leilão, o evento reuniu produtores rurais, empresários, autoridades políticas, população São-Gotardense e demais pessoas do bem com um único objetivo: Arrecadar fundos para o término da tão sonhada obra do Núcleo de Atendimento e Prevenção a Pacientes com Câncer de São Gotardo. A cada arremate no leilão, o sonho se aproximava mais de se tornar realidade.

(CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE)Uninter-2

Em conversa com os membros da Associação de Ação Humanitária de São Gotardo (A.A.H.), eles contaram a equipe de reportagens do Portal SG AGORA, que ao todo, cerca de 100 animais, além de prendas e premiações em dinheiro, foram doados para serem arrematados. A quantia arrecadada com o leilão será destinada para a última fase da construção do Núcleo de Atendimento e Prevenção a Pacientes com Câncer de São Gotardo. Além dos leilões, foram realizadas também a venda de bebidas, comidas, petiscos, entre outras refeições. Os presentes no leilão aprovaram o ambiente aconchegante preparado pelos membros da Associação de Ação Humanitária de São Gotardo (A.A.H.), além de claro, o leilão dos animais doados pelos parceiros da entidade.

IMG_7731A cada arremate, o sonho se transformava em realidade (Foto: SG AGORA)

O leilão “Um Sonho de Todos” teve início as 18:00 horas e ocorreu até o início da madrugada de sábado (31). O Portal SG AGORA esteve presente no leilão e agradece o convite feito pela Associação de Ação Humanitária de São Gotardo (A.A.H.), para comparecer a mais um evento social de tamanha importância de nossa cidade. Aproveitamos a oportunidade para parabenizar todas as pessoas do bem que participaram de alguma maneira do leilão “Um Sonho de Todos” de São Gotardo e fizeram com que o evento fosse um verdadeiro sucesso. O “sonho” em breve, se tornará “realidade”!

Confira as fotos do leilão beneficente:

 

Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fotos: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fonte da Reportagem: Associação de Ação Humanitária de São Gotardo (A.A.H.) / Foto Capa: Reprodução/Facebook/Gisele Dias/A.A.H.

Tags

Um comentário em “Leilão “Um Sonho de Todos” é realizado em São Gotardo”

  1. Antônio Alves disse:

    Parabéns a todos pelo esforço que Deus abençoa todos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

Na sua opinião, qual dos problemas abaixo, o novo presidente do Brasil terá mais trabalho para resolver?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...