Postos de Combustíveis de São Gotardo são fiscalizados pela ANP

Posto 1
Foto: Reprodução/TV Integração

Nesta sexta-feira (18/09) em São Gotardo, a Agência Nacional de Petróleo fez uma visita surpresa em nossa cidade e vários Postos de Combustíveis selecionados pela ANP foram fiscalizados. De acordo com as primeiras informações disponibilizadas pela Agência, nenhuma irregularidade mais séria foi encontrada nos postos de nossa cidade.

A Fiscalização já visitou 7 cidades no Alto Paranaíba e Triângulo Mineiro e 23 Postos de Combustíveis foram fiscalizados. O trabalho analisa a verificação da regularidade fiscal, a presença de equipamentos medidores, a qualidade do combustível, entre outros itens não divulgados pela ANP.

Dos 23 postos vsitados, em 12 foram encotradas irregularidades, porem os locais tem 15 dias para apresentarem sua defesa e se aequarem as exigências da Agência Nacional de Petróleo. Em Carmo do Paranaíba um posto foi interditado e só poderá voltar a funcionar após realizar todas as mudanças exigidas pelos Fiscais da ANP. As cidades visitados foram São Gotardo, Arapuá, Patos de Minas, Patrocínio, Lagoa Formosa, Coromandel e Carmo do Paranaíba.

Quem desejar fazer algum tipo de denúncia contra irregularidades nos postos de combustíveis, deverá entrar em contato com o Centro de Relações com o Consumidor da ANP pelo telefone 0800-970-0267.

Os postos fiscalizados foram selecionados de acordo com um monitoramento feito pela Agência Nacional de Petróleo.

Em São Gotardo nenhuma irregularidade mais séria foi encontrada/Foto:Reprodução/TV Integração

 

Fonte da reportagem e fotos: Portal G1 Centro-Oeste

Um comentário em “Postos de Combustíveis de São Gotardo são fiscalizados pela ANP”

  1. Carlos disse:

    Queremos saber o resultado da fiscalização. Onde havia adulteração, etc..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

Qual foi o melhor show da FENACEN 2019?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...