Prefeitura publica novo Decreto que exige Passaporte Vacinal para acesso a eventos que contam com a realização de shows ao vivo em São Gotardo

Passaporte pode ser emitido pelo aplicativo do CONECTE SUS (Foto Capa: Reprodução/Google Imagens/Estado de Minas)

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Nesta última terça-feira (11/01), foi divulgado pela Prefeitura Municipal de São Gotardo, o Decreto Nº 022, de 11 de Janeiro de 2022, que dispões sobre a exigência do Passaporte da Vacina para acesso a eventos que contam com a realização de shows ao vivo em todo o município São-Gotardense. O Decreto já está em vigor para qualquer evento a ser realizado desde sua publicação.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Em Coletiva de Imprensa realizada na última segunda-feira (10), o vice prefeito de São Gotardo (clique aqui e assista), Paulo Eugênio Vilela, já havia adiantado sobre a exigência que foi decidida com a participação de todos os membros do Comitê de Combate ao Covid em São Gotardo. Com mais de 98% de toda a população vacinada com a primeira dose do imunizante contra o vírus, a nova medida deve contribuir para que mais pessoas se vacinem com a segunda dose e também a dose de reforço.

Certificado ou Passaporte Vacinal contra a COVID pode ser emitido de maneira simples e gratuita (Foto: Google Imagens)

O Certificado Nacional de Vacinação é um documento que comprova a vacinação do cidadão contra a COVID. O Ministério da Saúde disponibiliza, por meio do Conecte SUS Cidadão, a possibilidade de o cidadão visualizar, salvar e imprimir o seu certificado. Para emitir o Passaporte ou Certificado da Vacina, basta baixar o aplicativo do CONECTE SUS (clique aqui e baixe) após a conclusão do ciclo vacinal e imprimir ou fazer o download do certificado. Ele também fica disponível na plataforma do CONECTE SUS.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Neste sábado (15/01), acontece o show da dupla sertaneja Emílio e Eduardo, no Clube Campestre de São Gotardo (clique aqui e saiba mais). O evento é organizado pelo empresário Cadu Borges e contará também com outras diversas atrações. Para entrar no show, todas as pessoas deverão apresentar o Passaporte da Vacina. Pessoas que não estiverem com seu ciclo vacinal em dia não poderão frequentar este e próximos eventos festivos em São Gotardo.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Confira o Decreto Nº 022, de 11 de Janeiro de 2022:
.

.

Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fonte da Reportagem: Assessoria de Imprensa Prefeitura Municipal de São Gotardo / Foto Capa: Reprodução/Google Imagens/Estado de Minas

Tags

0 Comentários “Prefeitura publica novo Decreto que exige Passaporte Vacinal para acesso a eventos que contam com a realização de shows ao vivo em São Gotardo”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

Qual nota você avalia o trabalho da Prefeitura Municipal de São Gotardo?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...