Presidente do TJMG se reúne com juízes de São Gotardo

Foto Capa: Robert Leal TJMG

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Os juízes Miller Freire de Carvalho e Wagner Mendonça Bosque, do foro de São Gotardo, se reuniram, no início da tarde desta sexta-feira (20/11), com o presidente do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), desembargador Gilson Soares Lemes, para tratar de assuntos referentes à comarca, localizada na região do Alto Paranaíba.

Além dos excelentíssimos, também participou da reunião o desembargador Pedro Bernardes, que é natural da cidade de São Gotardo, e o juiz auxiliar da Presidência do TJMG, Cássio Azevedo Fontenelle.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

“Recebemos o desembargador Pedro Bernardes e os magistrados da Comarca de São Gotardo, que queriam informações sobre a construção do novo fórum, que deverá ser inaugurado ainda nesta gestão, o mais tardar no mês de abril de 2022”, explicou o presidente.

O desembargador Pedro Bernardes lembrou que São Gotardo teve benefício extraordinário durante a gestão do desembargador Nelson Missias de Morais, com a instalação de mais uma vara e o anúncio de um novo fórum. “E agora, a comarca continua tendo a mesma atenção na gestão do desembargador Gilson Lemes”, destacou o magistrado.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

.

Reportagem: Assessoria de Comunicação Institucional – Ascom/Tribunal de Justiça de Minas Gerais – TJMG/(31) 3306-3920 / Foto Capa: Robert Leal TJMG

Tags

0 Comentários “Presidente do TJMG se reúne com juízes de São Gotardo”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

O Portal SG AGORA quer saber, você é a favor, contra ou indiferente ao fechamento do comércio local considerado não essencial em São Gotardo?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...