Professora da UFV morre após capotamento de veículo em Rio Paranaíba

Foto Capa: Reprodução/WhatsApp

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Um grave e trágico acidente foi registrado pela Polícia Militar na noite desta última segunda feira (17/05) em Rio Paranaíba. Segundo informações do Portal Paranaíba Agora, de Rio Paranaíba, uma professora do campus da Universidade Federal de Viçosa, acabou perdendo o controle direcional e capotado em seguida na MG-230, no perímetro urbano Rio-Paraibano.

Logo após o capotamento, a docente foi identificada como Luciana Resende, de 45 anos. Com o impacto da batida, ela chegou a ser arremessada para fora do veículo a qual conduzia. Uma ambulância do Hospital de Rio Paranaíba prestou os primeiros socorros, porém a mulher não resistiu vindo a óbito na unidade hospitalar.

Causas do capotamento ainda serão apuradas pela Perícia Civil (Foto: Reprodução/WhatsApp)

A Polícia Militar esteve no local, onde controlou o trânsito e registrou a ocorrência do trágico acidente. A Perícia Técnica da Policia Civil também foi acionada para realizar os trabalhos periciais, que esclarecerão como o capotamento de fato aconteceu.

Luciana deixa três filhos: Maria Tereza, Isaac e Davi. A mulher era considerada uma grande mãe, além de uma excelente professora.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Luto, Comoção e Homenagens
.

Em sua página oficial, o campus da Universidade Federal de Viçosa através de uma nota, destacou a tristeza ao receber a notícia do falecimento da docente e ressaltou seu ingressou na UFV no ano de 2013. A homenagem ainda diz que toda a comunidade acadêmica se solidariza com os familiares e amigos da querida professora (CONFIRA A NOTA NO FINAL DESTA REPORTAGEM).

Diversos alunos, ex-alunos, amigos e comunidade geral de Rio Paranaíba também lamentaram a morte da professora. Ainda não há informações sobre o velório e sepultamento da docente. O Portal SG AGORA, presta sincero sentimento de LUTO à toda família, amigos, alunos e ex-alunos da professora. Um grande perda para a educação!!

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Nota de homenagem da UFV para a professora:
.

“Na noite desta segunda-feira (17) a UFV-Rio Paranaíba recebeu com imensa tristeza a notícia do falecimento de Luciana Resende Cardoso Júlio, vítima de um acidente de carro.

Professora do Curso de Nutrição do Instituto de Ciências Biológicas e da Saúde, Luciana ingressou na UFV em 2013. Diversas manifestações de pesar de colegas, alunos e ex-alunos nas redes sociais lembram da dedicação, do carinho e dos ensinamentos compartilhados pela querida professora.

Luciana Resende Cardoso tinha 45 anos, deixa o esposo Betinho e três filhos, Maria Tereza, Isaac e Davi.

A comunidade acadêmica, enlutada, se solidariza com os familiares e amigos.”

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

.

Reportagem: Gilberto Martins/Paranaíba Agora / Adaptações: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fonte da Reportagem: Portal Paranaíba Agora / Foto Capa: Reprodução/WhatsApp

Tags

0 Comentários “Professora da UFV morre após capotamento de veículo em Rio Paranaíba”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

Com qual nota você avalia o trabalho da Prefeitura Municipal de São Gotardo até este momento?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...