Profissional de São Gotardo é escolhido para participar de etapa classificatória que elegerá o melhor cabeleireiro do Brasil

Foto Capa: Elias Oliveira/Barbearia São Gotardo/Tesoura de Ouro
Foto Capa: Elias Oliveira/Barbearia São Gotardo/Tesoura de Ouro

38246119_2140803062875542_7489759288697552896_nSão Gotardo mais uma vez em destaque! Neste início de Setembro em nossa cidade, o cabeleireiro Elias Oliveira da Barbearia São Gotardo, foi escolhido para disputar a fase eliminatória do prêmio “Tesoura de Prata”, concurso este que escolhe os melhores cabeleireiros do Brasil em duas etapas, para posteriormente disputarem o título “Tesoura de Ouro”, prêmio que escolhe o melhor cabeleireiro de nosso País. A disputa do “Tesoura de Prata” acontece na próxima quarta-feira (12/09), diretamente da cidade de Campinas-SP.

Único representante de São Gotardo e também de Minas Gerais, Elias Oliveira, de 32 anos de idade e natural de Guarulhos, começou a cortar cabelo no ano de 2008 na cidade de São Paulo. Após passar 02 anos na capital paulista, o cabeleireiro mudou-se para o Norte de Minas, onde conheceu sua atual esposa, que sempre motivou o cabeleireiro em sua jornada profissional. No ano de 2012, Elias resolveu mudar com sua família para São Gotardo e teve um início difícil como cabeleireiro na cidade São-Gotardense.

(CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE)Uninter-2

18222179_670027813190749_8842055886265168550_nOferecendo serviços capilares diferenciados para os homens da cidade, Elias ganhou fama e experiência com o tempo se transformando em um dos cabeleireiros mais versáteis e profissionais quando o assunto é corte de cabelo e barba masculina. Elias oferece serviços desdes os mais simples cortes de cabelo masculino, quanto a procedimentos de alisamento e tintura capilar para homens. O cabeleireiro ainda oferece cursos de cortes de cabelo e barba, uma forma de divulgar ainda mais seu trabalho.

Em conversa com o cabeleireiro, Elias contou ao Portal SG AGORA, que ficou lisonjeado com o convite recebido, devido ao grande número de cabeleireiros talentosos que existem hoje em São Gotardo. O cabeleireiro ainda prometeu representar São Gotardo com honra e respeito e se possível trazer o prêmio eliminatório que já será inédito para nossa cidade e região, para disputar depois, a maior premiação para cabeleireiros masculinos do País.

O Portal SG AGORA, deseja sorte ao cabeleireiro na disputa do “Tesoura de Prata” e espera que ele possa conseguir ir mais longe na competição, representando São Gotardo e todos os mineiros, na premiação “Tesoura de Oura” que será realizada no ano de 2019 e elegerá o melhor cabeleireiro do Brasil!

(CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE)Âncora

 

Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fonte da Reportagem, Fotos Utilizadas e Foto Capa: Elias Oliveira/Barbearia São Gotardo/Tesoura de Ouro

Tags

Um comentário em “Profissional de São Gotardo é escolhido para participar de etapa classificatória que elegerá o melhor cabeleireiro do Brasil”

  1. Elias souza disse:

    Parabéns irmão Elias por mais essa conquista desafiadora, que não está “nada mais nada menos” á sua altura…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

Na sua opinião, qual dos problemas abaixo, o novo presidente do Brasil terá mais trabalho para resolver?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...