Programa da Eliana convida dupla sertaneja de São Gotardo para contar sua história na televisão

Foto Capa: Arquivo/Giovana Andrade e Karoline/Morgana Nunes Fotografia

O Portal SG AGORA não costuma errar em suas previsões. Quando nossa equipe de reportagens ouviu pela primeira vez a dupla sertaneja Giovana Andrade e Karoline no II Festival de Música de São Gotardo, nosso Site já sabia que a carreira das duas jovens irmãs seria brilhante. Vivendo um ano de 2019 mágico fazendo participações especiais em vários programas de televisão, neste domingo (06/10) a dupla contará sua história no Programa da Eliane, no canal do SBT. Um de seus maiores sonhos realizados, segundo a própria dupla, em conversa exclusiva com o Portal SG AGORA.

Giovana Andrade e Karoline recebendo o prêmio de melhor dupla sertaneja de São Gotardo (Foto: SG AGORA)

Giovana Andrade e Karoline recebendo o prêmio de melhor dupla sertaneja de São Gotardo (Foto: SG AGORA)

Vencedoras da categoria dupla no II Festival de Música de São Gotardo promovido pela SEMEC (Secretaria de Educação Cultura e Turismo de nossa cidade e realizado no ano de 2018, Giovana Andrade e Karoline começaram sua carreira na música com 11 e 16 anos de idade. Nascidas e criadas na roça, mas também morando boa parte de sua vida no distrito de Abaeté dos Venâncios, as irmãs sempre tiveram o estilo sertanejo como sua maior inspiração na música. Hoje com 14 e 18 anos, a dupla continua mantendo suas raízes sertanejas, sempre se destacando por onde se apresentam pela afinação e sintonia perfeita entre suas vozes.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADEUNINTER_Graduacao-e-pos

Em conversa exclusiva com a equipe de reportagens do Portal SG AGORA, Giovana Andrade e Karoline contaram que o Programa da Eliane que será exibido neste domingo (06) será repleto de muitas emoções tanto das jovens irmãs e também de seus pais e demais familiares que sempre apoiaram a jovem dupla sertaneja São-Gotardense. Apesar de não poderem fornecer nenhuma informação sobre o que será exibido no programa, Giovana Andrade e Karoline disseram estarem realizando um dos maiores sonhos de suas vidas e aproveitaram para agradecer todo o carinho que elas já tem recebido de toda a população de São Gotardo e também do distrito de Abaeté dos Venâncios.

Dupla sertaneja cantou no palco da FENACEN 2018 (Foto: SG AGORA)

Dupla sertaneja cantou no palco da FENACEN 2018 (Foto: SG AGORA)

O Portal SG AGORA parabeniza a dupla Giovana Andrade e Karoline por mais um grande passo em sua carreira musical e profissional. Tenham certeza que cada São-Gotardense já está orgulhoso e muito feliz por mais uma vez estar sendo tão bem representado através da dupla sertaneja. Parabenizamos também toda a família das duas irmãs, por sempre apoiarem e acreditarem em no potencial da jovem dupla sertaneja. Sempre acompanhando as irmãs, o Portal SG AGORA sabe exatamente de como foi difícil cada passa dado pelas duas irmãs, para conseguirem colher frutos tão positivos neste ano de 2019. Este é apenas o primeiro de muitos sonhos que ainda serão realizados, é o que deseja de coração toda a equipe de nossa Site!!

 

Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fotos Utilizadas: Arquivo Portal SG AGORA / Fonte da Reportagem: Giovana Andrade e Karoline / Foto Capa: Arquivo/Giovana Andrade e Karoline/Morgana Nunes Fotografia

Tags

0 Comentários “Programa da Eliana convida dupla sertaneja de São Gotardo para contar sua história na televisão”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

De 1 a 5, qual sua nota para os serviços oferecidos pela COPASA em São Gotardo?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...