Promotora do caso Marielle no Rio fez campanha para Bolsonaro

source
bolsonaro arrow-options
Reprodução/Instagram

Promotora publicou foto com camiseta em apoio ao presidente

Uma das promotoras do Ministério Público do Rio, que participou da coletiva de imprensa sobre o caso Marielle Franco nesta quarta-feira (30), fez campanha para Jair Bolsonaro nas eleições e posou para uma foto ao lado do deputado Daniel Silveira (PSL), que  quebrou a placa da vereadora no ano passado. As informações são da revista Veja

Leia também: Entenda a investigação dos acessos ao condomínio do acusado de matar Marielle

Em suas redes sociais, Carmen Eliza Bastos de Carvalho publicou fotos com uma camiseta em apoio a Bolsonaro e comemorou sua vitória nas eleições de 2018. “Há anos que não me sinto tão emocionada”, escreveu no dia da posse do presidente. 

promotora arrow-options
Reprodução/Instagram

Promotora publicou foto ao lado de Daniel Silveira, deputado que quebrou placa de Marielle

Em outra postagem, a promotora utilizou a hashtags #vaicontinuarpresobabaca, em referência a Lula, e comemorou: “O Brasil venceu!!! 57,7 milhões! Libertos do cativeiro esquerdopata. Família, moral, honestidade, vitória do bem!”. 

Na terça (30) à noite, o Jornal Nacional, da TV Globo, noticiou que registros do condomínio Vivendas da Barra, e também o depoimento de um dos porteiros à Polícia Civil, deram conta de que um dos suspeitos do assassinato de Marielle , o ex-policial militar Élcio Queiroz entrou no local utilizando o nome de Jair Bolsonaro.

O Ministério Público, no entanto, afirma que o porteiro mentiu . A Procuradoria-geral da República arquivou a citação ao presidente na noite desta quarta. 

0 Comentários “Promotora do caso Marielle no Rio fez campanha para Bolsonaro”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

Qual nota você avalia o trabalho da Prefeitura Municipal de São Gotardo?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...