Proprietário de posto de combustível morre em assalto na BR-354

1794774_1605918982952892_5307278920146131603_n

Na noite deste domingo (26/03) na BR-354 no município de Rio Paranaíba, um Posto de Combustível foi assaltado e o proprietário do estabelecimento comercial acabou falecendo, após ser baleado por um dos criminosos. O assalto ocorreu por volta das 20:30. Os suspeitos de cometerem o crime seguem foragidos.

Segundo informações, os autores do crime utilizaram uma motocicleta para cometerem o assalto. Após reagir a ação dos bandidos, o proprietário do Posto de Combustíveis, de 44 anos, foi baleado na região da cabeça por um dos indivíduos. Os criminosos fugiram logo após o disparo.

O homem foi socorrido e encaminhado para o Pronto Socorro de Rio Paranaíba e transferido para o Hospital Regional Antônio Dias em Patos de Minas. Infelizmente, o empresário não resistiu ao grave ferimento no rosto e faleceu à caminho da cidade Patense.

A Polícia Militar foi acionada e tenta localizar os responsáveis por mais um homicídio da região. Qualquer informação que possa ajudar a identificar ou localizar os autores do crime, poderão ser realizadas através do número 190, o telefone emergencial da PM.

Durante o final de semana, quatro assaltos foram registrados em Rio Paranaíba.

Foto Capa: Reprodução/WhatsAppPolícia procura autores do crime/Foto:Reprodução/WhatsApp

 

Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fonte da Reportagem: Gilberto Martins/MaktubComunicação / Imagens: Reprodução/WhatsApp

Tags

0 Comentários “Proprietário de posto de combustível morre em assalto na BR-354”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

De 1 a 5, qual sua nota para os serviços oferecidos pela COPASA em São Gotardo?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...