Rainha de 2013 agora concorre a Miss Mundo Minas Gerais

Na entrevista candidata fala da emoção de representar São Gotardo novamente e todas as experiências vividas enquanto Rainha da Fenacen.

Em entrevista especial para o portal SG Agora, Adriene Silva de 17 anos, falou sobre a Fenacen de 2013, os trabalhos após ganhar a eleição e a sensação de dever cumprido ao passar a coroa este ano. A modelo fala também sobre o concurso para Miss Mundo Minas Gerais, onde ela concorre e representa São Gotardo neste ano de 2014.

Confiram a entrevista completa:

SG AGORA – Boa noite Adriene, agradecemos pela entrevista, o que mudou em sua vida após ser eleita a Rainha da Fenacen 2013?

ADRIENE SILVA – O título de Rainha da FENACEN 2013 serviu para que eu conhecesse muitas pessoas, lugares mas, o mais importante foi o crescimento pessoal e as oportunidades que surgiram.

SG AGORA – Antes da eleição você já tinha o desejo de ser modelo?

ADRIENE SILVA – Sim, desde muito pequena eu já tinha o desejo de ser modelo e rainha, rs’… sou muito focada e ligada ao mundo da moda.

SG AGORA – E após ser Rainha já conseguiu muitos trabalhos como modelo?

ADRIENE SILVA – Conheci muitas pessoas influentes, muitas delas ligadas à agências de modelos, fiz trabalhos de passarelas e de modelo fotográfica. Recentemente fui selecionada entre dezenas de candidatas para uma conceituada agência de modelos, na cidade se São Paulo. Estou tendo uma acompanhamento de perto por parte da agência, agora estou focada no concurso Miss Mundo Minas Gerais 2015, posteriormente viajarei para São Paulo.

SG AGORA – Você passou a coroa há poucos dias como se sente agora?

ADRIENE SILVA – Tenho a sensação do dever cumprido, sei que dei o melhor de mim para bem representar e elevar o nome da minha querida São Gotardo. Posso resumir esse reinado e este título na palavra amadurecimento”.

SG AGORA – Agora você representará São Gotardo em um evento de bem mais repercussão e com centenas de profissionais de olho em você. Qual a sensação e a responsabilidade para você neste momento?

ADRIENE SILVA – Há muitos meses venho me preparando para esse concurso. Sei da responsabilidade e da grandeza que é carregar uma coroa. Tenho a meu lado pessoas capacitadas e queridas que me apoiam incondicionalmente. Isso me fortalece e é um diferencial na preparação de qualquer candidata . Espero representar com grandeza a cidade e o povo de São Gotardo e tenho certeza que muitas portas abrirão não só para mim, mais para muitas candidatas.

SG AGORA – E São Gotardo está te apoiando?

ADRIENE SILVA – Sim. A iniciativa privada através de empresas e empresários têm me apoiado bastante, uma vez que todas as despesas pertinentes ao concurso, como inscrição, divulgação, produção, hospedagem, trajes etc..
São custeadas pelas candidatas. Sem citar nomes, muito obrigada a todos os meus incentivadores. Sem vocês não seria possível.
Obrigada, também a todos da imprensa local e regional.

SG AGORA – O SG Agora apurou que durante o evento para a Miss Mundo Minas Gerais 2015, acontecerá também um concurso para Miss Mundo Minas Gerais Popularidade, como você pretende ganhar está eleição com a ajuda da População de São Gotardo e Região?

ADRIENE SILVA – São varias avaliações feitas para a realização do concurso. Uma delas é exatamente o quesito simpática onde a candidata é eleita através de votação popular. Desde já conto com o apoio de toda imprensa local e regional para a divulgação. Brevemente será divulgado o endereço eletrônico. Conto com vocês!

Outra avaliação de grande relevância é o desenvolvimento de um projeto social proposto por cada participante. O meu projeto é voltado para a área de saúde, especificamente na de prevenção de cáries e doenças bucais, desenvolvido com crianças, a maioria carentes, no Centro Municipal de Educação Infantil em Guarda dos Ferreiros.

SG AGORA – Deixe sua mensagem para a população de Guarda dos Ferreiros,São Gotardo e Região.

ADRIENE SILVA – Estou muito feliz por estar vivendo essa maratona que é a preparação para o concurso. Estou amando cada segundo. Sinto-me segura, confiante e preparada para a reta final.
Farei o melhor para representar meu município e toda a sua beleza, representar a beleza da mulher sangotardense.

Agradeço a Deus por ser tão bom comigo, por me proporcionar coisas tão maravilhosas e por colocar pessoas incríveis em minha vida.
Meu muito obrigada a todos vocês que cuidam e acreditam em mim.
Conto com o apoio de vocês na votação e torcida. Mandem energias positivas.

SG AGORA – Nossa equipe agradece a sua atenção, deseja todo sucesso neste novo desafio e conte com nossa equipe sempre que precisar para divulgar seus trabalhos. Boa noite.

 

Tags

0 Comentários “Rainha de 2013 agora concorre a Miss Mundo Minas Gerais”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

Que tipo de conteúdo ou tema você gostaria de ler no Portal SG AGORA?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...