Rapaz de 19 anos morre após ser baleado em São Gotardo

Foto Capa: Arquivo/Portal SG AGORA

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Um rapaz de 19 anos foi morto com 14 tiros na noite desta última segunda-feira (13/06) no Bairro Alto Bela Vista em São Gotardo/MG. A vítima era natural de Pedreiras/MA e estava na cidade há cerca de três meses.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Segundo informações do boletim de ocorrência, testemunhas disseram que ouviram alguém chamar a vítima pelo nome. Logo depois, houve uma sequência de quatro disparos, uma pausa e outra sequência de tiros. Logo em seguida, foi possível ouvir alguém sair correndo.

A Polícia Militar e uma ambulância da Prefeitura de São Gotardo foram acionadas, porém chegaram ao local e encontraram Kevem Klyne Félix Pereira, de 19 anos, já sem vida. Ele foi atingido por 14 tiros.

Testemunhas disseram ainda que ele estava na cidade há cerca de três meses. O rapaz havia preso em abril por porte ilegal de arma de fogo e também por esfaquear um rapaz de 21 anos, que é o principal suspeito do crime.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

A perícia da Polícia Civil esteve no local para levantar vestígios que possam identificar a autoria do crime. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal de Patos de Minas.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

.

Reportagem: Igor Nunes e Toninho Cury (Clube Noticias) / Fonte da Reportagem: Assessoria de Imprensa Polícia Militar (216ª CIA) / Foto Capa: Arquivo/Portal SG AGORA

Tags

0 Comentários “Rapaz de 19 anos morre após ser baleado em São Gotardo”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

Qual nota você avalia o trabalho da Prefeitura Municipal de São Gotardo?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...