Rio Paranaíba fica sem aguá

O morador Gilberto Martins que já havia reclamado, nos contou que o problema persiste. SG AGORA entrará em contato com COPASA.

A forte seca que está castigando Rio Paranaíba, gera problemas na distribuição de água no município. Desde maio foi implantado o rodízio de água na cidade pela Copasa e desde então vem ocorrendo a falta de água em toda cidade.
Neste sábado (31), Rio Paranaíba ficou totalmente sem a distribuição de água. A empresa distribuidora emitiu uma nota para o G1 informando sobre como seria o abastecimento na cidade neste fim de semana. Porém, o que estava na nota emitida pela empresa não aconteceu e a muitas pessoas estão sem água.
À tarde, por volta das 14h a água chegou a correr em algumas residências, porém estava fraca e não deu para encher as caixas d’agua. Tem casa que não tem água nem para pra tomar banho e beber, como é o meu caso aqui.
Foram feitas reclamações no SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) da Copasa e as atendentes atendem na maior falta de educação quando fala que é de Rio Paranaíba e que está faltando água. Hoje à tarde liguei novamente e novamente a atendente respondeu na maior falta de educação, chegando até desligar o telefone na minha cara e não dando o protocolo do atendimento.
Praticamente essa semana não teve abastecimento de água em Rio Paranaíba. Infelizmente a Copasa não toma uma providência. Em seu programa de rádio, o locutor José Ivan da Rádio Paranaíba AM, voltou a relatar sobre o fato e novamente frisou que: ‘Rio Paranaíba tem agua’. Quando a Copasa chegou à cidade, ela desativou dois reservatórios de água que abasteciam a cidade e ficou só com o córrego da Rita, esse não está dando conta mais de abastecer a cidade de pouco mais de 12 mil habitantes, sendo o senso 2013.
A cidade cresceu graças à vida da UFV/CRP e a Copasa não se preocupou em investir na cidade. Foi só fazendo ligações de rede águas e não deu contas de que um dia esse iria prejudicar toda a cidade.
Espero, portanto, uma solução emergencial da Copasa. Pois quando vir as contas para serem pagas, ninguém irá pagar o ar que está correndo relógio e nem vamos ficar o dia todo em guarda esperando para enchermos as caixas d’agua.

Matéria fornecida por: Gilberto Martins

Tags

0 Comentários “Rio Paranaíba fica sem aguá”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

Qual nota você avalia o trabalho da Prefeitura Municipal de São Gotardo?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...