Rio Paranaíba, fortalecimento em um momento de crise

Foto capa: SIRP - Soluções Imobiliárias de Rio Paranaíba

Seria um grande equívoco dizer que a tão falada “crise” não chegou em nossa região. Infelizmente sim. Os preços subiram, as fontes de rendas alternativas baixaram, o campo e a construção civil, pilares da economia, respiram com suspiros.

Neste tipo de situação, a criatividade e a força de vontade se mostram necessárias para quem deseja sobreviver nessa selva financeira. Rio Paranaíba, uma das cidades que mais crescem no Alto Paranaíba, tem se mostrado fortemente capaz de não se deixar abalar. Entre os meses de julho e agosto foram abertas quatro novas empresas de diferentes segmentos na cidade. Jovens empreendedores têm se destacado pela força de vontade e inovação nos seus negócios, que buscam atender a grata população natural da cidade e também por um grande público rotativo, composto por estudantes e servidores que vêm de longe para colaborar com o campus da Universidade Federal de Viçosa.

Outro ramo que tem chamado atenção na cidade é o crescimento de empreendimentos imobiliários. Logo na entrada da cidade está sendo construído um grande hotel, além de um posto de combustíveis que recentemente será inaugurado. Também estão sendo construídos três novos loteamentos, o empreendimento Da Mata, o Jardim América e o Residencial Nossa Senhora Aparecida, este último destaque na região pela localização e a estrutura diferenciada, sendo um grande atrativo para o investimento na área empresarial e comercial.

Foto capa:  SIRP - Soluções Imobiliárias de Rio Paranaíba

Rio Paranaíba busca soluções para passar este momento difícil no cenário nacional e a força do seu povo não deixa abalar as estruturas econômicas da cidade. De acordo com Fúlvio Cardoso, sócio fundador da SIRP – Soluções Imobiliárias de Rio Paranaíba, “a cidade tem alto potencial de crescimento, devido ao fluxo intenso de alunos que ingressam anualmente na UFV. Rio Paranaíba chama muito atenção pelo acolhimento e hospitalidade do seu povo, quem é de fora se sente em casa e motiva-se a investir na cidade, o que gera um retorno muito positivo para todos”.

As vendas dos lotes são realizadas pela SIRP, com sua experiência no ramo e reconhecimento regional, sendo premiada no Mérito Empresarial Regional 2017.  Não deixe de nos fazer uma visita em nosso escritório na R. Coronel Teodomiro Rocha, 900, centro de Rio Paranaíba, para conferir nossas condições ou ligue (34) 3855-1401 para mais informações. 

Reportagem e Fotos: Fúlvio Cardoso/SIRP – Soluções Imobiliárias de Rio Paranaíba

 

Tags

0 Comentários “Rio Paranaíba, fortalecimento em um momento de crise”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

Com qual nota você avalia o trabalho da Prefeitura Municipal de São Gotardo até este momento?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...