“Rocknejo”: Terceira noite de FENACEN 2019 tem shows de Jorge e Mateus e Biquini Cavadão

Foto Capa: Diego Oliveira/Ana Lívia Fotografia/Luiz Henrique/Portal SG AGORA
Foto Capa: Diego Oliveira/Ana Lívia Fotografia/Luiz Henrique/Portal SG AGORA

A primeira noite de shows duplos da FENACEN 2019 foi épica. Na noite desta sexta-feira (19/07), a dupla sertaneja Jorge e Mateus e a banda rockeira Biquini Cavadão, agitaram a terceira noite da Festa Nacional da Cenoura (CONFIRA AS FOTOS NO FINAL DA REPORTAGEM). Surpreendendo à todos, Jorge e Mateus foram os primeiros a subirem no palco e fizeram um show de quase duas horas e meia, cantando praticamente todos os seus grandes sucessos. Não ficando para trás e liderada pelo vocalista Bruno Gouveia, a banda Biquini Cavadão só não fez chover no Parque de Exposições de São Gotardo. A banda deixou a madrugada da FENACEN 2019 ainda mais animada e sem hora para acabar. O público presente na Festa mais uma vez foi ao delírio com as atrações musicais.

Fãs no show da dupla Jorge e Mateus (Foto: SG AGORA)

Fãs no show da dupla Jorge e Mateus (Foto: SG AGORA)

Após sua primeira passagem na FENACEN em 2016, Jorge e Mateus fizeram um show ainda mais empolgante em 2019. A dupla sertaneja natural de Itumbiara, se sentiu a vontade em solo mineiro cantando um repertório eclético recheado de sucessos que marcaram a carreira e história dos cantores como “De tanto de querer”, lançada no ano de 2007 e “Amo noite e dia” do ano de 2010. Jorge e Mateus também agradeceram ao carinho recebido pelas várias caravanas de fãs presentes no show. Jorge até tietava e brincava com as fãs, chegando a ler cartazes e a prometer abraços e beijinhos após o show. Mais contido, Mateus jogava o tempo todo uma espécie de lembrança para os fãs que estavam na arena. A cada mimo jogado, um gesto de carinho era retornado para os cantores que cantaram por aproximadamente duas horas e meia.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADEUNINTER_Graduacao-e-pos

Sai a viola e entre as guitarras

O show sertanejo da dupla Jorge e Mateus foi encerrado com muita empolgação, porem, outro público aguardava ansiosamente o início da segunda atração da noite, a banda Biquini Cavadão. Conhecida por ser uma das bandas rockeiras mais animadas do País, o grupo liderado pelo vocalista Bruno Golveia fez o verdadeiro show de Rock in Roll na Festa Nacional da Cenoura. Bruno fez de tudo em cima do palco: brincou com o público que assistia o show, pulou, subiu nas estruturas de iluminação e cantou todos os sucessos da banda. Por falar no repertório, o mesmo misturou muito rock com tons de melodias românticas da banda carioca. Primeira vez na Festa, a banda prometeu voltar em breve na FENACEN e também em São Gotardo. O público da arena, arquibancadas e camarotes cantaram todas as músicas da última atração da noite de sexta-feira.

Banda carioca animou a madrugada (Foto: SG AGORA)

Banda carioca animou a madrugada (Foto: SG AGORA)

Portal SG AGORA – O Site oficial da FENACEN 2019!

Oferecimento: Haras OHR, Mimo Veterinária, Pizzaria Dias, Supermercado São Vicente, Sindicato dos Produtores Rurais de São Gotardo, Lauro Prados -Vip Service (Makeup and Hair) e Ana Lívia Fotografia;

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADEAncora_Inverno-600

Confira as fotos dos shows e rodeio:

 

Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fotos Utilizadas e Foto Capa: Diego Oliveira/Ana Lívia Fotografia/Luiz Henrique/Portal SG AGORA

Tags

0 Comentários ““Rocknejo”: Terceira noite de FENACEN 2019 tem shows de Jorge e Mateus e Biquini Cavadão”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

Qual foi o melhor show da FENACEN 2019?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...