Jubileu de Prata: Rotary Club comemora 25 anos de existência em São Gotardo

Foto Capa: Assessoria de Imprensa do Rotary Club São Gotardo

O Rotary Club São Gotardo comemora neste ano de 2020 seu Jubileu de Prata. Desde sua fundação, são 25 anos prestando relevantes serviços sociais à população São-Gotardense, sempre cumprindo seu lema Rotatório “dar de si antes de pensar em si”. Diversos projetos já foram desenvolvidos e consolidados pelo Rotary Club ao longo de sua existência em São Gotardo. Nesse ano especial, comemorativo e histórico para os Rotarianos de nossa cidade, várias homenagens serão realizadas, principalmente à aqueles que passaram pela instituição e deixaram sua marca registrada na construção do que é o Rotary Club São Gotardo.

O Rotary Club é uma organização internacional composta por pessoas interessadas e compromissadas em melhorar o mundo. Existem Rotary Club’s em quase todos os países, chegando ao número de mais de 1 milhão e 200 mil Rotarianos espalhados pelo globo terrestre atualmente. Os associados mudam vidas localmente e se conectam a outros clubes para fazer a diferença mundialmente, vencendo desafios juntos. “Ser associado de um Rotary Club significa ter a oportunidade de entrar em ação e mudar as coisas para melhor, colhendo em troca realizações pessoais e amizades duradouras”, informou a assessoria de imprensa do Rotary Club São Gotardo.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Em nossa cidade, 32 Rotarianos fazem parte do grupo que tem como objetivo máximo ajudar à todos sem pensar em si. O grupo São-Gotardense ainda conta com o reforço de 34 jovens adolescentes, os quais fazem parte do Interact Club São Gotardo. Os jovens Interactianos futuros líderes, também tem como principal objetivo desenvolver ações sociais que visem ajudar sempre o próximo. Dentro dos projetos os jovens são instruídos a desenvolverem suas capacidades de liderança e compaixão ao próximo. Tudo para se tornarem um dia além de Rotariano, uma boa pessoa em prol do mundo.

Durante todos os anos de existência em São Gotardo, o Rotary Club e o Interact Club tiveram a oportunidade de servir à comunidade, com projetos das mais variadas formas, sempre alicerçados nos princípios rotários. Alguns desses projetos já criaram raízes sólidas em nossa cidade, como o Banco de Cadeira de Rodas, a Casa Velório, o Show de Prêmios, as Campanhas do Agasalho, dentre várias outras várias campanhas realizadas anualmente. Vivendo em meio a pandemia do Covid-19, projetos de doações voltados à pessoas carentes e também à área da saúde São-Gotardense estão sendo desenvolvidos com o intuito de contribuir. “Estamos sempre em busca da construção de um legado e empenhados em levar uma pequena parcela de colaboração àqueles que necessitam” encerrou a assessoria Rotariana ao Portal SG AGORA.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

.

Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fonte da Reportagem e Foto Capa: Assessoria de Imprensa do Rotary Club São Gotardo

Tags

0 Comentários “Jubileu de Prata: Rotary Club comemora 25 anos de existência em São Gotardo”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

Em ano de Eleições Municipais, qual a sua nota para atual gestão política de São Gotardo? (Prefeitura e Câmara de Vereadores)

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...