Rotary Club São Gotardo realiza balanço sobre gestão 2019/2020 e deseja sucesso a nova diretoria Rotariana

Foto Capa: Assessoria de Imprensa Rotary Club São Gotardo

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

O Rotary Club São Gotardo teve mais um ciclo de gestão completado nesse mês de julho. O presidente Lélio Lauro Pereira de Souza e seu conselho diretor finalizam seus trabalhos, deixando um legado memorável à nova equipe que assumirá a direção do Clube (CONFIRA EM IMAGENS NO FINAL DESTA REPORTAGEM). O Portal SG AGORA conversou com o presidente da gestão 2019/2020, que desejou muito sucesso a nova diretoria.

Presidente 2019/2020 Lélio Lauro Pereira de Souza (Foto: Rotary Club São Gotardo)

.
Durante o importante ano rotário, onde o Rotary Club completou 25 anos de história em São Gotardo, a antiga diretoria teve como principal missão colaborar com a comunidade, na busca de uma sociedade mais justa e igualitária, onde todas as pessoas tenham tratamento digno e humanitário.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Ao longo da gestão, a realização de diversos projetos, como a visitação e homenagem a 11 clubes vizinhos que contribuíram com a história do Rotary Club São Gotardo, a comemoração do Dia das crianças em parceria com o SESC e escolas municipais, o qual reuniu centenas de crianças, os já tradicionais “Jantar do Show de prêmios” e Campanha do Agasalho, além de homenagem à profissionais e parceiros do Clube na cidade.

Evento do Dia das Crianças reuniu centenas de estudantes (Foto: Rotary Club São Gotardo)

.
Através destes projetos citados acima e outras ações do Rotary Club São Gotardo, parte da renda arrecadada fora utilizada para doações à Fundação Rotária e ao Lar dos Idosos de nossa cidade. Foram doados também recursos para melhorias na estruturação de saúde através da Irmandade, equipamentos de proteção individual à Secretaria Municipal de Saúde, além da colaboração para plantio de mudas na entrada da cidade e entrega de cestas básicas à população carente.

Em combate ao Covid-19, importante doação foi feita ao Hospital Municipal de São Gotardo (Foto: Rotary Club São Gotardo)

.
Com o apoio dos companheiros e da comunidade que sempre abraça as campanhas realizadas pelo Rotary, a diretoria 2019/2020 ainda realizou o sonho da implementação de melhorias na da Casa Velório para dar maior conforto e comodidade às famílias enlutadas, a reforma da Sala do Banco de Cadeira de rodas com a aquisição de aproximadamente 200 equipamentos novos e melhorias no Centro de Eventos do Clube.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Além de todas essas ações, fora dado enfoque especial ao companheirismo, com a realização de confraternizações e eventos internos buscando valorizar a harmonia entre os companheiros. A Gestão 2019/2020 agradece também à comunidade São-Gotardense pelo apoio as ações e projetos, que tiveram como objetivo principal, devolver à sociedade através de gestos concretos de solidariedade, uma parcela de contribuição aos menos favorecidos.

Nova Presidente 2020/2021 Célia Ledroneta Borges Rodrigues (Foto: Rotary Club São Gotardo)

.
A antiga diretoria deseja muito sucesso ao Conselho Diretor 2020/2021, que será presidido agora pela empresária e Rotariana Célia Ledroneta Borges Rodrigues, na certeza de que darão continuidade ao trabalho iniciado, atuando na garantia da prestação de relevantes serviços junto à comunidade. O Rotary Club São Gotardo seguirá conectando o mundo, encerrou ao Portal SG AGORA, a diretoria 2019/2020.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Confira fotos de algumas das ações realizadas pela Diretoria 2019/2020:

.

Reportagem: Assessoria de Imprensa Rotary Club São Gotardo / Adaptação: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fotos Utilizadas e Foto Capa: Assessoria de Imprensa Rotary Club São Gotardo

Tags

0 Comentários “Rotary Club São Gotardo realiza balanço sobre gestão 2019/2020 e deseja sucesso a nova diretoria Rotariana”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

O Portal SG AGORA quer saber, você é a favor, contra ou indiferente ao fechamento do comércio local considerado não essencial em São Gotardo?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...