Rua Coronel Fonte Boa, a rua das clínicas e hospitais de São Gotardo, ficará sem energia nesta sexta-feira (10)

A Cemig, através de um comunicado na conta de energia referente ao mês de Abril, avisou aos moradores, clinicas, hospitais e comércios da rua Coronel Fonte Boa, que nesta sexta-feira (10/04) ficará sem energia a partir das 08:00 horas da manhã. A companhia ainda informou no aviso, que a energia terá volta prevista para ao meio dia.

Ainda segundo a Companhia de Energia Elétrica, o desligamento ocorrerá para que obras de melhorias na rede elétricas sejam feitas, na região em torno da rua.

Apesar de avisar os comércios que ficam na rua sobre o corte, a falta de energia prejudicará vários comércios e clínicas que ficam na rua e dependem de energia para atender seus pacientes e clientes. O tradicional Laboratório Pio XII, não abrirá as portas nesta sexta, devido a falta de energia. Uma mensagem na entrada do laboratório, já avisava os clientes ao longo da semana sobre o fechamento na sexta.

O SG AGORA entrará em contato com a Cemig, para tentar saber maiores informações sobre os cortes que estão acontecendo em diversas ruas de nossa cidade e trará acaso seja possível, em uma reportagem futura sobre o assunto.

20150409_205850

0 Comentários “Rua Coronel Fonte Boa, a rua das clínicas e hospitais de São Gotardo, ficará sem energia nesta sexta-feira (10)”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

Em ano de Eleições Municipais, qual a sua nota para atual gestão política de São Gotardo? (Prefeitura e Câmara de Vereadores)

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...