Sangotardense recebe título de cidadã honorária na cidade de Bambuí

Foto Capa: Álbum familiar/Marcos Paulo Gonçalves

Na última segunda-feira (13/11) na cidade de Bambuí, a senhorita Keila Cláudia de Santana Silva, natural de São Gotardo, foi homenageada com o título de cidadã honorária na cidade, onde reside há sete anos, prestando relevantes serviços como voluntária no Lions Clube, no grupo Doutores Palhaços e como coordenadora da creche Vovó Sudária, naquela cidade. A sangotardense está em Bambuí desde que se casou com o comunicador Marcos Paulo Gonçalves, que por sua vez fez sua passagem por nossa cidade, trabalhando na rádio Alvorada FM em meados de 2003.

23619175_10212908675905054_149772865_nSegundo informações de seu esposo, Keila se formou em pedagogia no CESG, onde aprendeu muito e colocou toda sua experiência em prática, obtendo assim, tamanho reconhecimento, sendo indicada para o título, por dois vereadores da casa, sendo eles Anderson Miguel e Magno Terêncio e sua indicação sendo aprovada por unanimidade pelos membros do legislativo.

A cerimônia de entrega do título foi realizada na própria Câmara Municipal de Bambuí, onde na ocasião, o deputado federal Renato Andrade, também foi agraciado com este título, por ter encaminhado várias emendas para Bambuí. Em seu discurso, Keila destacou que tudo que é feito com o coração, envolve carinho e amor, obtém-se resultados incríveis, e que seu maior recebimento foi, e é ver o sorriso no rosto das crianças carentes que estudam na referida creche.

A creche vovó Sudária, é tida como exemplo e modelo na cidade e ainda, a sangotardense, trabalha como ATB no CESEC “João Apolinário de Oliveira” (supletivo), pelo estado. Keila, é filha de Nascimento Cláudio da Silva e Ilda Cristina de Santana Silva e agradece a todos os professores do CESG pelo aprendizado, aos vereadores de Bambui, aos funcionários, amigos e colaboradores da creche, e sua amiga que a tem como filha, a senhora Nadyr Carvalho.

 

Reportagem: Marcos Paulo Gonçalves / Fotos Utilizadas: Álbum familiar/Marcos Paulo Gonçalves

Tags

0 Comentários “Sangotardense recebe título de cidadã honorária na cidade de Bambuí”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

Qual destas datas você mas deseja que chegue no ano de 2020?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...