São Gotardo confirma 3 novos óbitos por Covid-19 e positivados para a doença ultrapassam marca de 2000 casos

Foto Capa: Assessoria de Imprensa Secretaria Municipal de Saúde de São Gotardo

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

São Gotardo volta a viver seu pior momento em relação ao Covid-19. Nesta sexta-feira (12/02), mais um boletim epidemiológico sobre a doença no município foi divulgado e 3 novos óbitos para a doença foram confirmados. Os casos positivados para o novo Coronavírus no município também chegaram a triste mais expressiva marca de 2011 pacientes confirmados com o vírus.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

De acordo com o boletim epidemiológico, dos 2011 positivados, 1837 pacientes já se recuperaram do Covid-19 em São Gotardo. Dos casos ainda ativos no município, 04 pacientes estão internados em alas clínicas e 04 pacientes estão internados em alas de UTI. A ocupação das Unidades de Terapia Intensiva, estão em 80%, pois outros 04 pacientes de outras cidades, também estão internados em São Gotardo.

Sobre os óbitos no munício, com a confirmação de mais 03 mortes para o Covid-19 em São Gotardo, o número de mortes para a doença chegou a 40 nesta sexta-feira (12). Vale ressaltar que 01 óbito ainda está em investigação, podendo chegar a 41 mortes. Proporcionalmente, São Gotardo é um dos município de todo o Alto Paranaíba que mais registrou mortes por Covid-19 desde o início da pandemia em todo País.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Em Guarda dos Ferreiros, do lado pertencente ao município de São Gotardo, 152 casos da doença foram confirmados até este momento, com 151 pacientes já recuperados. Ainda de acordo com o boletim epidemiológico, a taxa de recuperação em todo o município chegou a 91,34%. Apesar das mortes e crescentes de casos confirmados nesta semana, esta é a melhor média de taxa de recuperados São Gotardo nos últimos 2 meses. Um alento em meio ao caos!

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

.

Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fonte da Reportagem e Foto Capa: Assessoria de Imprensa Secretaria Municipal de Saúde de São Gotardo

Tags

0 Comentários “São Gotardo confirma 3 novos óbitos por Covid-19 e positivados para a doença ultrapassam marca de 2000 casos”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

O Portal SG AGORA quer saber, você é a favor, contra ou indiferente ao fechamento do comércio local considerado não essencial em São Gotardo?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...