São Gotardo ficará sem água durante todo o dia nesta quinta-feira

Foto Capa: Reprodução/Google Imagens
Foto Capa: Reprodução/Google Imagens

Se já não bastasse a péssima qualidade da água que é fornecida para o município de São Gotardo ao longo dos anos, a COPASA anunciou nesta quarta-feira (03/04) um comunicado de aviso sobre a falta de abastecimento de água em toda a cidade durante toda esta quinta-feira (04/04). O fornecimento de água deverá ser normalizado gradualmente a partir das 20:00 horas, segundo o comunicado da Companhia (CONFIRA O COMUNICADO NO FINAL DA REPORTAGEM).

De acordo com a COPASA, o abastecimento estará comprometido em toda a cidade por motivo de uma manutenção preventiva na estação de tratamento de água de São Gotardo. Alguns moradores reagiram de maneira pessimista ao comunicado nas redes sociais, alegando que em suas residências a falta de água ocorre todos os dias. Outros São-Gotardenses questionaram o comunicado, perguntando quando uma água de qualidade voltará a ser servida no município de São Gotardo.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADEUNINTER_Graduacao-e-pos

Recentemente através do Facebook, centenas de São-Gotardenses tem postado vídeos mostrando a qualidade da água que é servida em São Gotardo principalmente nos últimos meses. Com um aspecto “amarronzado” os moradores perguntam como iram usar tal água fornecida pela COPASA para lavar roupas, alimentar animais de estimação e até mesmo “escovar os dentes” e cozinhar alimentos. Os vídeos postados causaram revolta e indagação da população.

Enquanto a qualidade da água é questionada pelos São-Gotardenses, taxas abusivas são cobradas mensalmente pela Companhia de Saneamento de Minas Gerais em São Gotardo. Vale ressaltar que muito pouco foi feito até agora  pelos representantes políticos de nossa cidade, para a resolução de todos os problemas envolvendo a COPASA. Muita aparição nas redes sociais e pouco trabalho de fato realizado pelos mesmos, relacionado a este e outros problemas de São Gotardo.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADEAncora-primavera-3

Confira o comunicado publicado pela COPASA:

13697ce1-e553-4ec4-ab22-7ef767143448

 

Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fonte da Reportagem: Companhia de Saneamento de Minas Gerais (COPASA)/Página no Facebook/Portal SG AGORA / Foto Capa: Reprodução/Google Imagens

Tags

0 Comentários “São Gotardo ficará sem água durante todo o dia nesta quinta-feira”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

De todos os shows da Fenacen 2019, qual atração você mais gostou?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...