São Gotardo: A que ponto chegou nossa querida terra

Compartilhe:

Nossa querida São Gotardo, nunca viveu dias tão difíceis e tenebrosos quando o assunto é cuidar de nosso patrimônio público. A cidade que sempre foi famosa por oferecer oportunidade de emprego a todos, deixa em evidencia uma outra fama que também a acompanha desde os tempos de Arraial da Confusão: A política Sangotardense mais uma vez se esquece da cidade e um verdadeiro caos de lixo e desperdício de dinheiro público reinam nas últimas administrações de nossa querida cidade.

A administração de Seiji Sekita, que vem no comando desde 2013, tem ficado apenas nas promessas e enquanto isso os maus tratos com nossa cidade à cada dia ficam mais evidentes. Atrasos nos recolhimentos de lixo, a famosa água da COPASA poluída e sem o tão prometido tratamento de esgoto, o hospital regional que sempre começará as obras “daqui três meses” e uma série de problemas que nossa cidade enfrenta devido ao descaso da Prefeitura ou as tantas promessas feitas apenas no ano de eleição.

São Gotardo sempre teve problemas com guerras políticas em toda sua história, porem parece que a cada ano que passa, pioramos mais um pouquinho e os interesses particulares dos que estão nos comandando ficam mais evidentes. Se dermos uma volta por nossa cidade perceberemos o descaso com São Gotardo.

Lixos espalhados, obras paradas, depósitos de pneus a céu aberto, o famoso lixão que já deveria ter saído a muito tempo do local que hoje está, o lixão inclusive trabalha de forma irregular de acordo com a Lei Ambiental, que proíbe aterro de lixo, máquinas paradas devido a falta de manutenção ou combustível entre outros diversos problemas ou irregularidades.

Porem, a própria população Sangotardense, não anda contribuindo também com nossa cidade. Dando  uma volta em nossas praças, no balneário ou nos loteamentos novos, veremos todas as espécies de lixo espalhados por estes locais, fora as coisas que são quebradas pelas pessoas, como os assentos do balneário e as lixeiras das praças.

É preciso então, que façamos nossa parte e que quando chegar as novas eleições em São Gotardo, que pensemos muito bem antes de votar. Depois de elegemos nossos governantes, é muito difícil retira-los de lá. E que as pessoas que forem eleitas, que valorizem o voto desse povo trabalhador e que sonha com essa cidade voltando a a ser a “Gigante São Gotardo”, terra abençoada para os trabalhadores e rica por sua beleza e simpatia.

Para as pessoas que andam quebrando as coisas de nossa cidade e contribuindo ainda mais para este cenário deprimente, que comece a ajudar, pois quebrando e jogando lixo nos poucos lugares que sobraram para “entretenimento”, já que nossa cidade não oferece nenhuma opção para os jovens Sangotardenses, uma hora não teremos nem isso para poder se divertir e curtir os finais de semana em São Gotardo.

Nossa cidade precisa urgentemente da ajuda e colaboração de todos!

Confiram abaixo infelizmente, algumas fotos de como nossa cidade anda. O descaso é impressionante.

Fotos:

Fotos:
– Ricardo Ribeiro de Souza
– Alemão SG

Texto: Diego Oliveira – SG AGORA

Compartilhe:

Tags

Reportagens relacionadas

2 Comentários “São Gotardo: A que ponto chegou nossa querida terra”

  1. Maria Vicentina Alves disse:

    Concordo plenamente. Nunca vi minha cidade tão abandonada. O cidadão também não colabora com a limpeza. Segue o exemplo de seus governantes! Nossas praças viraram pastagens. Margens da represa do balneário são depósito de lixo. Mas isso é governo de PT – para tudo! Continue denunciando meu amigo!

  2. Maria Vicentina Alves disse:

    como assim moderação? Não publicam o que é sincero?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

Desculpe, não há enquetes disponíveis no momento.

Redes Sociais

Facebook22k
YouTube2k
Instagram7k
Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial