São Gotardo registra sétima morte por Covid-19

Foto Capa: Assessoria de Imprensa Secretaria Municipal de Saúde de São Gotardo

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Quase 300 casos confirmados e 07 mortes de Covid-19 no município de São Gotardo. De acordo com o boletim epidemiológico publicado pela Secretaria Municipal de Saúde nesta terça-feira (28/07), 298 pessoas foram positivados para a doença em nossa cidade. O número de óbitos confirmados para o novo Coronavírus pode aumentar ainda mais chegando a 09, caso outras 02 mortes em investigação, sejam positivados para a doença que já matou milhares de pessoas em todo mundo.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Dos casos positivados, 10 pacientes estão se recuperando em hospitais, sendo 04 destes em Unidades de Terapia Intensiva (UTI), em estado mais grave de saúde. 178 pacientes que foram diagnosticados com o vírus em São Gotardo já estão totalmente recuperados, enquanto outros 03 pacientes aguardam o resultado do exame que detecta o novo Coronavírus no organismo das pessoas. Ao todo, 120 pacientes ainda estão com o vírus ativo no organismo no município São-Gotardense.

Os casos e Covid-19 no distrito de Guarda dos Ferreiros também continuaram subindo de acordo com o boletim epidemiológico desta terça-feira (28), chegando a 61 pessoas positivadas para o doença, no lado pertencente ao município de São Gotardo e 83 pacientes positivados no lado pertencente ao município de Rio Paranaíba, com 69 pessoas já totalmente recuperadas (recuperados pertencentes ao município de Rio Paranaíba). Os números de recuperados no distrito do lado do município de São Gotardo não foram divulgados.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Ainda de acordo com o último boletim epidemiológico sobre o Covid-19 em São Gotardo, 177 pessoas que apresentaram algum sintoma semelhante a doença, foram descartadas após a realização de exames. 02 óbitos suspeitos para o novo Coronavírus ainda aguardam o exame pericial que confirmará ou não as mortes pela doença, segundo informações do boletim epidemiológico diário.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

.

Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fonte da Reportagem e Foto Capa: Assessoria de Imprensa Secretaria Municipal de Saúde de São Gotardo

Tags

0 Comentários “São Gotardo registra sétima morte por Covid-19”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

O Portal SG AGORA quer saber, você é a favor, contra ou indiferente ao fechamento do comércio local considerado não essencial em São Gotardo?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...