São Gotardo registra sua menor temperatura no ano de 2019

Foto Capa: Reprodução/Dreamstime
Foto Capa: Reprodução/Dreamstime

Na manhã desta quinta-feira (06/06), São Gotardo teve uma de suas manhãs mais geladas do ano de 2019. Registrando sensação térmica de 5º e temperatura de 7º por volta das 06:00 horas da manhã, a população São-Gotardenses precisou se agasalhar e muito no início do dia. As baixas temperaturas deverão continuar em São Gotardo e em toda a região do Alto Paranaíba, pelo menos, pelos próximos quinze dias.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADEUNINTER_Graduacao-e-pos

De acordo com o Site de Meteorologia AccuWeather, todo o dia desta quinta-feira deverá ser de frio em São Gotardo. O tempo só deve esquentar na parte da tarde, com temperatura máxima de 20º. A noite os termômetros devem cair novamente, chegando a 11º no início da madrugada de sexta (07/06). O céu ficará claro e sem nuvens durante todo o dia e noite, com ventos de até 11 KM/h.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADEAncora-primavera-3

E o frio não será apenas em São Gotardo. Grande parte dos municípios mineiros devem registrar temperaturas baixas, com mínimas na casa dos 12º. No sul de Minas Gerais, que por conta de uma atuação de massa de ar seco e frio, terá chance de geada, com temperaturas abaixo dos 4°C. No Brasil várias cidades também registraram suas menores temperaturas do ano, entre elas o Rio de Janeiro e Belo Horizonte.

 

Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fonte da Reportagem: AccuWeather / Canal Rural/UOL / Foto Capa: Reprodução/Dreamstime

Tags

0 Comentários “São Gotardo registra sua menor temperatura no ano de 2019”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

De 1 a 5, qual sua nota para os serviços oferecidos pela COPASA em São Gotardo?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...