São Gotardo, Rio Paranaíba e Santa Rosa da Serra passam a possuir bombeiros civis

Foto Capa: Gilberto Martins/Paranaíba Agora

Foi realizada no último sábado (29/06) na Câmara Municipal de São Gotardo, a formatura de 12 novos bombeiros civis que atuarão em São Gotardo, Rio Paranaíba, Santa Rosa da Serra e demais cidades de nossa Região (CONFIRA AS FOTOS DA FORMATURA NO FINAL DA REPORTAGEM). A solenidade contou com a participação de várias autoridades entre elas, o comandante da Polícia Militar de São Gotardo, Capitão Sá, o comandante da Polícia Militar de Rio Paranaíba, Tenente Adriano Alves, o prefeito de Rio Paranaíba, Valdemir Diógenes, o prefeito de Santa Rosa da Serra José Humberto Ribeiro, o instrutor do curso e representante da empresa Ibrav-MG, Bernardo Brito, autoridades políticas de São Gotardo, além de familiares e amigos dos formandos.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADEUNINTER_Graduacao-e-pos

O evento realizado a noite, foi aberto com as palavras dos prefeitos das cidades de Rio Paranaíba e Santa Rosa da Serra, que destacaram a disponibilidade de ambulâncias para a realização dos trabalhos dos bombeiros civis. O instrutor do curso, Bernardo Brito, parabenizou aos concluintes, desejando-lhes sucesso em uma das profissões mais honradas em todo mundo. Bernado e as demais autoridades presentes na solenidade entregaram os certificados e a nomenclatura para os novos bombeiros civis. Momento simbólico, os formandos recitaram o juramento de sempre trabalharem sem distinção de pessoas e nem olhares para posições políticas, religiosas e ideológicas.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADEAncora-primavera-3

Com a formação, os bombeiros deverão atuar em eventos de todas as espécies e atendimentos de primeiros socorros em eventuais emergências. O Portal SG AGORA deseja muita sorte à todos os novos bombeiros civis, que, a partir de agora também passarão a zelar pela segurança de nossa população. Pedimos desculpas aos formandos por não comparecer a solenidade de formatura realizada, mas infelizmente, mais uma vez não fomos convidados como meio de imprensa. É lamentável como algumas autoridades e poderes públicos e privados de São Gotardo tentam desmerecer e desvalorizar nosso trabalho, realizado com muita imparcialidade há mais de cinco anos. Quem perde é a população São-Gotardense que muita das vezes fica desinformada devido a tal desvalorização.

Confira as fotos da solenidade dos novos bombeiros civis:

 

Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fonte da Reportagem, Fotos Utilizadas e Foto Capa: Gilberto Martins/Paranaíba Agora

Tags

0 Comentários “São Gotardo, Rio Paranaíba e Santa Rosa da Serra passam a possuir bombeiros civis”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

Qual foi o melhor show da FENACEN 2019?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...