São Gotardo, Tiros e Guarda dos Ferreiros também sofrem com a primeira forte chuva do ano de 2015

Primeiro foi a vez de Carmo do Paranaíba sofrer e sentir os estragos das fortes chuvas que virão em 2015. Neste final de semana, São Gotardo, Tiros e Guarda dos Ferreiros, também foram atingidas pelo temporal de verão e a forte chuva, combinada a raios e ventos fizeram estragos nestas três regiões.

A forte chuva que já tinha prejudicado a cidade de Carmo do Paranaíba nesta sexta-feira (02/01), primeiro chegou na cidade de Tiros. A chuva que aconteceu no sábado (03/01) derrubou uma árvore que caiu em cima de um comércio da cidade. Alem da árvore, várias ruas ficaram alagadas devido a quantidade de água trazida pela chuva.

Em São Gotardo, por volta das 17:30 também no sábado, as nuvens já traziam o sinal de chuva forte em toda cidade. Relâmpagos, trovões e as famosas nuvens pretas vindo da subestação já anunciavam o temporal.

A Avenida 30 de Setembro, local que está em obras, ficou alagado e a água do córrego confusão quase nivelou ao asfalto da Avenida. No bairro Boa Esperança o muro de uma creche desabou após não aguentar o volume de água acumulado.

A chuva que saiu de São Gotardo e foi para Guarda dos Ferreiros, deixou estragos ainda maiores no distrito que fica próximo a São Gotardo. Um ypê de mais de 100 anos desabou, após ser atingindo provavelmente por um raio. Várias outras partes da cidade também tiveram seus muros caídos, devido a forte chuva. A chuva também alagou alguns pontos da cidade.

São Pedro nos castigou muito tempo no ano de 2014 com as fortes secas em todo Brasil, será que agora será a vez de nos castigar com fortes chuvas?

Tudo que está acontecendo em nossa meteorologia é culpa exclusivamente nossa, que a cada dia cuidamos menos de nosso Planeta Terra. Portanto Leitores, precisamos ainda mais fazer nossa parte e tentar cuidar mais do meio ambiente.

E que chova muito, porem com menos violência para todo nosso País.

Em Tiros árvore caiu em cima de bar:

10382979_751950338234792_7726325719971914787_n

Texto: Diego Oliveira

Fotos: Tirense Ausente / Roncali Notícias

Tags

0 Comentários “São Gotardo, Tiros e Guarda dos Ferreiros também sofrem com a primeira forte chuva do ano de 2015”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

O Portal SG AGORA quer saber, você é a favor, contra ou indiferente ao fechamento do comércio local considerado não essencial em São Gotardo?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...