Se recuperando das facadas, Damaris encaminha mensagem agradecendo apoio da população

Foto capa: Patos Hoje
Foto capa: Patos Hoje

A estudante universitária Damaris de Souza Nascimento, de 22 anos, continua internada no Hospital Regional Antônio Dias, mas apresenta ótima recuperação. Nesta manhã, ela gravou  uma mensagem de áudio para agradecer o apoio recebido dos amigos e da população. Damaris é a única sobrevivente do ataque que tirou a vida de seus outros dois irmãos.

 Damaris estava dentro do apartamento e desceu as escadas para ajudar a irmã que estava sendo esfaqueada pelo ex-marido na madrugada dessa quinta-feira (05). Ela também foi atacada e teve ferimentos graves. A universitária foi socorrida pelo Samu e encaminhada para o Hospital Regional Antônio Dias com diversas perfurações pelo corpo.

Damaris cursa engenharia ambiental no Unipam e faria a apresentação de um Projeto de Preservação da Mata do Catingueiro nessa quinta-feira. Mas o encontro teve que ser adiado em decorrência da tragédia. Ainda com a voz fraca, Damaris diz que está se recuperando bem e agradece o apoio de todos.

Os irmãos dela, Abner Calebe e Darck Souza Nascimento, assassinados por Pedro Queiroz, estão sendo levados para a cidade de Grajaú no Maranhão, onde serão velados e enterrados.  O autor do crime teve a prisão preventiva decretada e deverá permanecer recolhido no Presídio Sebastião Satiro.

O crime foi motivado por ciúmes. Pedro e Darck se casaram em 2013, tinham uma filha de pouco mais de dois anos e estavam separados. Ele diz que estava sendo traído pela mulher e que suas tentativas de conversar com ela não vinham sendo correspondidas e que por isso decidiu cometer o crime.

Confira abaixo o áudio da vítima: 

 

Reportagem original: https://www.patoshoje.com.br/noticia/se-recuperando-das-facadas-damaris-encaminha-mensagem-agradecendo-apoio-da-populacao-34927.html

Tags

0 Comentários “Se recuperando das facadas, Damaris encaminha mensagem agradecendo apoio da população”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *