Segundo irmão do motorista de Cristiano Araújo, falha mecânica foi a causa do acidente que matou o cantor e sua namorada

Irmão do motorista de Cristiano Araújo, Roberto Miranda afirmou que o acidente que matou o músico e a namorada Allana Moraes, na BR-153, em Goiás, foi causado por um problema no carro, um Range Rover Sport, ano 2015. Segundo ele, Ronaldo Miranda, que dirigia o veículo, está chocado com a morte do casal.

“Ele mesmo vai esclarecer o que houve, porque ele ainda está abalado. Para mim, ele contou, mas eu vou deixar ele explicar os detalhes. A gente sabe que foi falha do carro, foi falha mecânica, a gente sabe disso”, disse.

A Polícia Civil ainda está investigando as possíveis causas do acidente e também trabalha com as hipóteses de alta velocidade ou mesmo que o motorista tenha dormido ao volante.

O motorista e o empresário do cantor, Victor Leonardo, estavam nos bancos da frente. Eles receberam o primeiro atendimento no Hospital Municipal de Morrinhos. Em seguida, foram transferidos para o Instituto Ortopédico de Goiânia (IOG), de onde receberam alta na noite de quinta-feira (25).

Roberto disse que o irmão ainda está muito abalado com a morte de Cristiano. “Quando a gente toca nesse assunto, ele começa a chorar, a ficar emocionado, transtornado, o que é natural. Ele está muito abalado mesmo”, informa.

cristiano_5

Reportagem: http://g1.globo.com/goias/musica/noticia/2015/06/motorista-de-cristiano-araujo-aponta-falha-mecanica-em-carro-diz-irmao.html

0 Comentários “Segundo irmão do motorista de Cristiano Araújo, falha mecânica foi a causa do acidente que matou o cantor e sua namorada”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

Com qual nota você avalia o trabalho da Prefeitura Municipal de São Gotardo até este momento?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...