Seiji Sekita vence eleição em São Gotardo e assume prefeitura da cidade pela terceira vez

Foto: Diego Oliveira/Portal SG AGORA
Foto: Diego Oliveira/Portal SG AGORA

“Colocar a casa em ordem” e dar continuidade ao trabalho que estava sendo feito. Com este lema, o atual prefeito e candidato nas eleições municipais de São Gotardo, Seiji Sekita, convenceu a população Sangotardense e venceu as eleições da cidade neste domingo(02/10). Com percentual de 51,39%, o novo prefeito superou Edson Cezário com 31,61% e Claudionor Gaspar da Vica  com 13,39% e assume a prefeitura por mais quatro anos. Seu vice-prefeito pelos próximos quatro anos, será o ex vereador de São Gotardo Célio Martins(Célio da Caçamba). Seiji Sekita assume o cargo máximo de São Gotardo pela terceira vez.

Travando um ferranha disputa por votos com os candidatos Edson Cezário e Claudionor Anicésio, Sekita venceu a política de São Gotardo pela segunda vez consecutiva. Assumindo todas as contas da prefeitura e realizando o pagamento das mesas, Seiji Sekita precisou de tempo para colocar a “casa em ordem” na prefeitura de São Gotardo. O atual e novo prefeito da cidade, espera com sua reeleição, dar continuidade a todas as obras iniciadas por ele em sua gestão passada.

Questionado em alguns momentos durante sua atual administração, Seiji Sekita buscou recursos e conseguiu verba para a construção do Hospital Regional de São Gotardo. Com mais quatro anos à frente da prefeitura da cidade, Seiji espera concluir a tão sonhada obra pedida pela população Sangotardense e realizar mais obras em prol do desenvolvimento da cidade.

Além do novo prefeito, confira os 13 vereadores que assumirão o plenário da Câmara Municipal de Vereadores de São Gotardo a partir de 2017:

1°-Marcilon do Chicão: 840 votos

2°-Valdivino da Tapeçaria: 618 votos

3º-Anivaldo Barbosa: 594 votos

4°-Queijo 531 votos

5°-Ze Dedi 494 votos

6°-Carlos Camargos: 448 votos

7°-José Luiz: 432 votos

8°-Pastor José Reinaldo: 395 votos

9°-Tchesco do Moto Taxi 367 votos

10°-Ganga: 355 votos

11°-Denise Alves 352 votos

12º-Alaesco do Ônibus: 311 votos

13°-Thé do Bar: 291 votos

Através de transmissões ao vivo pela página do Portal SG AGORA no Facebook, nossos leitores poderão acompanhar toda a cobertura e primeiros passos novo prefeito e vereadores de São Gotardo. Para acompanharem as lives ao vivo clique no link a seguir de nossa Página: https://www.facebook.com/sgagora/

Portal SG AGORA – Notícia de Primeira com imparcialidade nas eleições municipais de São Gotardo –

whatsapp-image-2016-10-02-at-19-12-33

 

Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Foto: Diego Oliveira/Portal SG AGORA

Tags

Um comentário em “Seiji Sekita vence eleição em São Gotardo e assume prefeitura da cidade pela terceira vez”

  1. Edson 17 ladrão disse:

    Venceu merecidamente, porque provou ser honesto é capaz! Queria ver a cara do malandro e ladrão Edson, que se candidatou apenas pra se enriquecer, roubando dinheiro púbico como antes, Edson, perca tb o caminho de casa e vá embora daqui, leve seu filho viado pau no cú junto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

De 1 a 5, qual sua nota para os serviços oferecidos pela COPASA em São Gotardo?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...