SEM ALARDE: Corpo de Bombeiros realiza vistoria em barragem do Balneário de São Gotardo e nenhuma irregularidade é encontrada

Foto Capa: Reprodução/Vídeo/WhatsApp

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Na manhã desta segunda-feira (10/01), profissionais de segurança em barragens do Corpo de Bombeiros estiveram no Balneário de São Gotardo. A visita se deu após as decorrentes chuvas registradas em toda região do Alto Paranaíba. De acordo com informações apuradas pelo Portal SG AGORA, nenhuma irregularidade foi encontrada no Balneário.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Após a queda da ponte no perímetro urbano de São Gotardo que passa em cima do córrego confusão e liga o Centro da cidade aos bairros Alto Bela Vista e Saturnino Pereira ocorrida na noite da última quarta-feira (05) e início da madrugada de quinta-feira (06), todas pontes e barragens do município São-Gotardense estão sendo vistoriadas por profissionais do Corpo de Bombeiros e Engenheiros.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Um comunicado oficial sobre as vistorias realizadas será ser feita pela Prefeitura Municipal de São Gotardo, de acordo com profissionais ligadas a prefeitura. Uma coletiva de imprensa está marcada a partir das 17:30, onde o comunicado será feito. O Portal SG AGORA estará presente na coletiva com cobertura ao vivo através de nossa página no Facebook (CLIQUE AQUI E SE INSCREVA).

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

.

Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Foto Capa: Reprodução/Vídeo/WhatsApp

Tags

0 Comentários “SEM ALARDE: Corpo de Bombeiros realiza vistoria em barragem do Balneário de São Gotardo e nenhuma irregularidade é encontrada”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

Qual nota você avalia o trabalho da Prefeitura Municipal de São Gotardo?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...