SEMANA CHEIA: PM realiza prisões e apreensões pelo crime de tráfico de drogas em São Gotardo

Foto Capa: Assessoria de Imprensa da 216ª da Polícia Militar de São Gotardo

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Mesmo em tempos de pandemia de Covid-19, o trabalho da Polícia Militar continua forte em todo o município de São Gotardo. Na noite desta última quarta-feira (24/03), a Polícia Militar realizou a prisão de dois jovens de 18 e 19 anos de idade, pelo crime de tráfico de drogas no bairro São Lucas, na cidade de São Gotardo. Com os detidos, foram apreendidos drogas, celulares, dinheiro e material para realizar a confecção dos entorpecentes.

Segundo informações da Assessoria de Imprensa da 216ª Cia da Polícia Militar de São Gotardo, por volta das 20:30 da noite desta última quarta-feira (24), uma equipe da PM fazia patrulhamento preventivo pelo bairro São Lucas, quando percebeu a atitude suspeita de duas pessoas. Ao proceder a abordagem policial, foi localizado em posse dos suspeitos 15 papelotes de cocaína, 03 Pedras de Crack, 01 Bucha de Maconha, 01(uma) Balança de Precisão e R$456,00 Reais em dinheiro.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Havendo a caracterização da prática criminosa de tráfico de drogas, os autores de 18 e 19 anos de idade, foram presos em flagrantes e conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil de Plantão, na cidade de Patos de Minas, para demais esclarecimentos judiciais sobre o crime cometido, juntamente com a droga e demais materiais apreendidos.

Semana de muitas apreensões de DROGAS na cidade
.

Além da operação realizada nesta quarta-feira (24), no último domingo (20/03), um jovem de 19 anos de idade, também foi preso após ser flagrado com uma quantidade considerável de drogas, dinheiro, demais materiais e até mesmo uma arma de fogo em sua posse.

De acordo com a Assessoria de Imprensa da PM, por volta das 17:00 horas do dia 20 de Março de 2021, equipes da Policia Militar faziam patrulhamento pela Rua Pedro Romeiro, quando perceberam uma possível comercialização de drogas em frente a uma residência, sendo feita então a aproximação dos suspeitos.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Com a devida autorização dos envolvidos, os militares realizaram buscas no interior do imóvel, havendo a localização dentro de uma mala de viagem de um dos suspeitos 01(um) revólver calibre 32 sem o devido registro, 23 porções de crack, 14 porções de maconha e R$ 100,50 em dinheiro.

Diante do flagrante, o proprietário da arma e da droga de 19 anos de idade, foi preso em flagrante pelos crimes de posse irregular de arma de fogo e tráfico de drogas, sendo apresentado na Delegacia de Plantão da Polícia Civil, juntamente com a arma e drogas apreendidas, para demais esclarecimentos judiciais, encerrou a Polícia Militar à imprensa.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

.

Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fonte da Reportagem, Fotos Utilizadas e Foto Capa: Assessoria de Imprensa da 216ª da Polícia Militar de São Gotardo

Tags

0 Comentários “SEMANA CHEIA: PM realiza prisões e apreensões pelo crime de tráfico de drogas em São Gotardo”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

Com qual nota você avalia o trabalho da Prefeitura Municipal de São Gotardo até este momento?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...