Senhor de 56 anos de idade é encontrado morto em Guarda dos Ferreiros

Foto: Diego Oliveira/Portal SG AGORA
Foto: Diego Oliveira/Portal SG AGORA

Na noite desta segunda-feira(08/08) em Guarda dos Ferreiros, um senhor de 56 anos de idade foi encontrado morto próximo à entrada de seu sítio. O homem foi baleado por pelos menos três tiros efetuados por uma arma de fogo de calibre ainda desconhecido e apresentava sinais de luta corporal. O homicídio aconteceu por volta das 20:40 da noite próximo a rua Sebastião Alves Pinto, local de pouca iluminação em Guarda dos Ferreiros.

Segundo informações da Polícia Militar de São Gotardo, a vítima Itamar Silva, de 56 anos, morava em um sítio dentro do Distrito de Guarda dos Ferreiros e cuidava de uma granja no mesmo local. Ao chegar na porteira de entrada para seu sítio na noite desta segunda(08), o homem teria sido surpreendido pelo autor do crime, que provavelmente entrou em luta corporal contra a vítima e posteriormente efetuou os disparos. A motocicleta do Senhor morto estava estacionada próximo ao seu corpo, o que leva a crer que o crime não foi cometido para assaltar a vítima.

Ainda segundo informações da PM, Itamar Silva possuía duas passagens pela polícia pelos crimes de homicídio. Os assassinatos porem aconteceram há pelo menos dez anos atrás. Apesar de não confirmado, tudo leva a crer que o crime ocorreu como “acerto de contas”. Apesar da suspeita, a vítima era bastante conhecida em Guarda dos Ferreiros e não tinha nenhuma indiferença com outra pessoa no distrito.

A Perícia Técnica da Polícia Civil de Patos de Minas foi acionada e todas as provas foram recolhidas na tentativa de descobrir o paradeiro do autor do crime. O corpo da vítima será liberado para seu sepultamento.

Confira as fotos da cena do crime:

IMG_5096 IMG_5100 IMG_5103 IMG_5107 IMG_5110 IMG_5111 IMG_5113 IMG_5117 IMG_5119

 

Reportagem e Fotos: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fonte da Reportagem: Polícia Militar de São Gotardo/Perícia Técnica/Polícia Civil de Patos de Minas

Tags

Um comentário em “Senhor de 56 anos de idade é encontrado morto em Guarda dos Ferreiros”

  1. Eliana disse:

    E muito triste td isso q está acontecendo em guarda dos ferreiros

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

De todos os shows da Fenacen 2019, qual atração você mais gostou?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...