Senhor de 86 anos de idade morre após ser atropelado em São Gotardo

Foto Capa: Arquivo/Portal SG AGORA

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

No último sábado (30/10), um senhor de 86 anos de idade morreu após ser atropelado por um motociclista em São Gotardo. O trágico e fatal acidente aconteceu na rua José Alves Franco. O motociclista chegou a fugir do local da colisão, mas foi localizado e encaminhado pela Polícia Militar até a Delegacia de Plantão, na cidade de Patos de Minas.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Segundo informações da Assessoria de Imprensa da Polícia Militar de Sã Gotardo, o acidente aconteceu por volta das 16:10 de sábado, 30 de Outubro. O idoso de 86 anos de idade tentava atravessar a rua, quando foi surpreendido por uma motocicleta, a qual transitava na contra mão da via. Após bater contra o idoso, o motociclista que dirigia o veículo ciclomotor, fugiu sem prestar socorro à vitima, tomando rumo ignorado.

A vitima foi socorrida então por funcionários do Pronto Socorro Municipal de São Gotardo, apresentando ferimentos e sangramento na cabeça graves, havendo necessidade de ser transferido para outro hospital na cidade de Patos de Minas, porém não resistiu aos graves ferimentos sofridos pelo impacto da batida, vindo a falecer logo em seguida.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

O condutor da motocicleta o qual evadiu do local do acidente, posteriormente foi encontrado pela Polícia e apresentado na Delegacia de Plantão da Polícia Civil de Patos de Minas. O condutor não possuía documentação legal (inabilitado) para direção de veículos automotores, segundo encerrou a Polícia Militar à Imprensa.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

.

Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fonte da Reportagem: Assessoria de Imprensa 216ª Cia. da Polícia Militar (São Gotardo) / Foto Capa: Arquivo/Portal SG AGORA

Tags

0 Comentários “Senhor de 86 anos de idade morre após ser atropelado em São Gotardo”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

Qual nota você avalia o trabalho da Prefeitura Municipal de São Gotardo?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...