Senhora de 69 anos é enganada e entrega quantia em dinheiro para criminoso em São Gotardo

Foto Capa: Divulgação/Google Imagens
Foto Capa: Divulgação/Google Imagens

Na manhã deste último sábado (03/11) em São Gotardo, uma senhora de 69 anos de idade, foi enganada e entregou a quantia em dinheiro no valor de 50,00 reais para um homem, após o mesmo a convence-lá a lhe dar o dinheiro. Após enganar a senhora, o autor evadiu do local do crime, mas acabou sendo preso pela Polícia Militar de São Gotardo, graças a vítima que desconfiada, acionou a PM. O autor confessou o crime contra a mulher e foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.

Segundo informações da Polícia Militar de São Gotardo, após receber a ligação sobre a suspeita de crime, uma guarnição policial compareceu ao endereço da senhora de 69 anos de idade, a qual relatou que um senhor havia comparecido em sua residencia e, após contar-lhe uma historia convincente, ela teria o entregado cinquenta reais em dinheiro. Em seguida o homem teria evadido da casa, momento que a senhora estranhou a conduta do suspeito e acionou a PM.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADEUNINTER_Graduacao-e-pos

Após rastreamentos feitos pela Polícia Militar, o suspeito foi localizado e preso em flagrante. Para a PM, ele confessou o crime cometido contra a senhora e foi conduzido para a Delegacia de Plantão na cidade de Patos de Minas. Ainda em seu depoimento no Quartel da PM de São Gotardo, o homem de 52 anos de idade confessou ter cometido outros crimes semelhantes em São Gotardo.

A Policia Militar orienta à todos que redobrem os cuidados em relação a historias contadas por desconhecidos, em especial quando o desconhecido menciona o nome de alguém que a vítima conheça, como vizinhos, parentes, entre outros conhecidos. E nunca troquem dinheiro sem antes pegar o valor correspondente para somente depois entregar o valor trocado. Este tipo de crime cometido contra idoso tem a pena dobrada, ainda de acordo com a orientação da PM.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADEGIF Âncora Cartão

 

Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fonte da Reportagem: Polícia Militar de São Gotardo / Foto Capa: Divulgação/Google Imagens

Tags

0 Comentários “Senhora de 69 anos é enganada e entrega quantia em dinheiro para criminoso em São Gotardo”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

De 0 a 5, qual sua nota para as primeiras medidas tomadas por Jair Bolsonaro para o Brasil em 2019

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...