Sexta-Feira Treze. Utilizando máscaras de palhaços, menores roubam aparelhos celulares em São Gotardo

Foto Capa: Polícia Militar de São Gotardo
Foto Capa: Divulgação/Polícia Militar de São Gotardo

Na noite desta última sexta-feira (13/10) em São Gotardo, dois menores foram apreendidos pela Polícia Militar da cidade, após assaltarem duas pessoas no Bairro Mansões do Lago. Para não serem reconhecidos, os jovens infratores utilizaram duas máscaras de palhaços, além da utilização de uma faca e um simulacro de arma de fogo para ameaçarem e renderem as vítimas.

Segundo informações da Polícia Militar de São Gotardo, após abordarem as vítimas com uma faca e um simulacro de arma de fogo, os menores de 14 e 15 anos anunciaram o assalto e subtraíram dois celulares das vítimas abordadas. Com os aparelhos celulares roubados em posse, os menores fugiram tomando rumo ignorado.

Diante da ocorrência, guarnições policiais se deslocaram nos intermediações do crime e em outros pontos estratégicos da cidade e encontraram os menores ainda em posse das máscaras, simulacro de arma de fogo e aparelhos de celulares roubados. A faca utilizada no crime não foi localizada.

Com o flagrante, os dois jovens foram apreendidos pela PM e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, para serem ouvidos pelo delegado de plantão. As máscaras e simulacro de arma de fogo utilizadas no crime foram apreendidas pelos policiais e os celulares foram devolvidos para seus legítimos donos.

 
Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fonte da Reportagem e Foto Capa: Polícia Militar de São Gotardo

Tags

0 Comentários “Sexta-Feira Treze. Utilizando máscaras de palhaços, menores roubam aparelhos celulares em São Gotardo”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *