SG AGORA conversa com as candidatas a Rainha da FENACEN 2015 e com a equipe da Adecen

No dia 05 de junho em São Gotardo, a equipe do SG AGORA conversou com as três candidatas a Rainha da FENACEN 2015, Denise Moraes, Larissa Fernandes e Layriana Silva e também com as integrantes da equipe organizadora da competição, Cristiane Oliveira e Geralda Pires.  Na entrevista as três belas moças falaram da expectativa de ser a nova Rainha da Festa e do apoio da família e amigos na competição.

Geralda Pires e Cristiane Oliveira, também conversaram com nossa equipe e aproveitaram para explicar como será a participação do público na escolha da nova Rainha. De acordo com Cristiane Oliveira, um medidor de decibéis será utilizado para medir a torcida mais barulhenta que ganhará 30 pontos na eleição. A segunda ganhará 20 e a terceira 10 pontos. Os outros 70 pontos será distribuídos pelos jurados técnicos que estarão avaliando as três candidatas.

Outra novidade é a premiação oferecida para a grande vencedora em 2015. A Rainha da FENACEN fará um intercâmbio por duas semanas em Dublin, na Europa, brinde oferecido por um dos patrocinadores da festa e também uma moto 0km. As princesas também receberão um prêmio surpresa no dia da eleição.

Confiram a entrevista completa:

Corra e garanta seu Passaporte para a Festa nos seguintes pontos de venda: Sindicato Rural, A Boa Compra Calçados, Padaria Delícias do Trigo e Kamilo’s Calçados. Em Guarda dos Ferreiros, os ingressos estão sendo vendidos na loja Calça e Veste.

Quem ainda preferir a comodidade de receber os ingressos da festa em casa, poderá acessar o link http://www.guicheweb.com.br/evento/1251 e comprar os ingressos online. A compra online gerá uma taxa para o comprador que varia de acordo com o show escolhido.

FENACEN 2015 – Venha e surpreenda-se!

0 Comentários “SG AGORA conversa com as candidatas a Rainha da FENACEN 2015 e com a equipe da Adecen”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

O Portal SG AGORA quer saber, você é a favor, contra ou indiferente ao fechamento do comércio local considerado não essencial em São Gotardo?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...