Sicoob Central Crediminas realiza “Desafio Premiado” e Sicoob Credisg fica em 1º lugar no ranking do desafio

Foto Capa: Assessoria de Imprensa/Sicoob Credisg
Foto Capa: Assessoria de Imprensa/Sicoob Credisg

Na tarde desta terça-feira (27/03) através de sua página no Facebook, foi divulgado pelo Sicoob Credisg, o resultado da Campanha “Desafio Premiado”, organizado pelo Sicoob Central Crediminas. Destaque entre todas as Cooperativas de Minas Gerais, o Sicoob Credisg ficou em primeiro lugar no ranking do desafio, que contou com a participação de 81 Cooperativas.

O Desafio Premiado é uma campanha organizada pelo Sicoob Central Crediminas, que avalia o desempenho da área comercial das cooperativas, assim como a gestão e qualidade do atendimento e dos serviços prestados. Em 2016 o Sicoob Credisg ficou classificada em segundo lugar no ranking geral. Já em 2017, alcançou o primeiro lugar entre as 81 cooperativas do sistema.

(CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE)Novo Gf Uninter segundo semestre

A premiação ratifica o trabalho que vem sendo feito pela direção do Sicoob Credisg, com o objetivo de atender cada vez melhor os associados, oferecendo produtos e serviços financeiros de qualidade e com o melhor custo benefício. O mérito é de todos que compõem a cooperativa, conselho de administração, diretoria, gerentes, funcionários e sobretudo os associados que realizam seus negócios com a instituição.

O Portal SG AGORA, parabeniza toda a equipe do Sicoob Credisg pela conquista, que engradece ainda mais o município de São Gotardo.

 

Reportagem: João Eder Sales/Sicoob Credisg / Adaptada por: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fonte da Reportagem e Foto Capa: Assessoria de Imprensa/Sicoob Credisg

Tags

0 Comentários “Sicoob Central Crediminas realiza “Desafio Premiado” e Sicoob Credisg fica em 1º lugar no ranking do desafio”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

Qual foi o melhor show da FENACEN 2019?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...