Sicoob Credisg realiza doação de 390 mil reais para obras da Santa Casa de Misericórdia de São Gotardo

Foto Capa: Diego Oliveira/Portal SG AGORA

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Uma cooperativa de crédito que valoriza não só seus associados, mas a terra onde ela nasceu. Nesta última quinta-feira (23/04), o Sicoob Credisg realizou uma doação no valor de 390 mil reais que serão destinados para as obras de ampliação da Santa Casa de Misericórdia de São Gotardo. O local está em fase final de construção e oferecerá gratuitamente para toda a população São-Gotardense atendimentos médicos e serviços de saúde como novas e modernas alas cirúrgicas, alas de Neo-UTI e um Centro de Hemodialise.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Na cerimônia de entrega do cheque simbólico da doação estiveram presentes o Presidente do Conselho de Administração do Sicoob-Credisg, Senhor Noé Galvão, o Diretor Administrativo do Sicoob-Credisg, João Éder Sales, o Diretor de Negócios do Sicoob-Credisg, João José e os Membros do Conselho Diretor Administrativo da Irmandade Santa Casa de Misericórdia de São Gotardo, Senhor Makoto Sekita e Senhor Valfrido Bueno, além de toda a imprensa da cidade.

Doação será de grande importância para as obras da Santa Casa de Misericórdia de São Gotardo (Foto: SG AGORA)

Desde a sua fundação, o Sicoob Credisg participa ativamente nas ações de responsabilidade social, sempre em busca de viabilizar o desenvolvimento da comunidade São-Gotardense. Em Abril de 2020, uma importante doação no valor de aproximadamente 240 mil reais já havia sido realizada para a Irmandade Santa Casa de Misericórdia de São Gotardo. O valor doado na época foi de grande importância para o funcionamento das alas clínicas de UTI para Covid-19 do hospital, que hoje atende pacientes de São Gotardo e toda região.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Com a nova doação realizada pelo Sicoob Credisg, investimentos relacionados à energia elétrica do projeto de implantação da hemodiálise poderão ser realizados. O Portal SG AGORA parabeniza o Sicoob Credisg, por sempre se preocupar com o crescimento social e econômico de São Gotardo e também toda a Irmandade Santa Casa de Misericórdia, por realizar o sonho de oferecer uma saúde de qualidade e gratuita para toda a população de nossa cidade!

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Confira as fotos da solenidade de entrega da doação:
.

.

Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fonte da Reportagem: Gabriella Carolline Lucas Barbosa/Assessoria de Comunicação Sicoob Credisg / Fotos Utilizadas e Foto Capa: Diego Oliveira/Portal SG AGORA

Tags

0 Comentários “Sicoob Credisg realiza doação de 390 mil reais para obras da Santa Casa de Misericórdia de São Gotardo”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

Que tipo de conteúdo ou tema você gostaria de ler no Portal SG AGORA?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...