Sparta joga melhor mas perde de virada para o time Master do Atlético Mineiro

Foto: Portal SG AGORA

Uma abertura à altura de um grande evento esportivo em São Gotardo. A 2ª Copa Alto Paranaíba de Futebol começou na noite desta segunda-feira (25/01) no Estádio Olavo Bilac e emocionou os milhares de torcedores presentes no Bilacão. As arquibancadas completamente lotadas de torcedores Atleticanos, Spartanos e acima de tudo Sangotardenses (em sua grande maioria), assistiram a abertura oficial do Torneio e também o super jogo entre as equipes Masters de Sparta e Atlético Mineiro. Ídolos como Eder Aleixo, Paulo Isidoro, Reinaldinho, Luizinho e Marinho, jogaram pelo Galão da Massa e Ganga, Celso da Nº1, Percão, Marcelo Araxá, Helinho Americano, foram um dos representantes dos Lobos do Cerrado (Confiram o álbum de fotos da abertura da Copa no final da reportagem).

A abertura da 2ª Copa Alto Paranaíba sofreu um atraso devido a chuva no final da tarde em São Gotardo, porem nada que impedisse que os torcedores lotassem o estádio Olavo Bilac. Por volta das 20:00 horas a abertura inciou com a entrada de todas as delegações participantes da Copa. Ao todo mais de 100 equipes disputarão o Torneio que promete revelar jogadores para o Alto Paranaíba e para o Brasil. A Tocha de Fogo que representou o início da competição foi carregada pelo ex-jogador do Sparta e pai do jogador Gilberto Silva, Senhor Nívio Silva. Para dar charme a abertura da Copa, as alunas da escolinha de dança da Tia Fernanda fizeram uma apresentação para lá de fofa para cerca de 2.000 pessoas presentes nas arquibancadas do Bilacão. Ao som de “Shake it off” da cantora Taylor Swift, as bailarinas levantaram os torcedores e público presente que aplaudiram e muito a apresentação musical. Após todas as cerimônias e apresentações, o Hino Nacional Brasileiro foi cantado em capela e o jogo de abertura da 2ª Copa Alto Paranaíba se iniciou. Delírios para os torcedores de Atlético e Sparta que estavam ansiosos para reverem seus ídolos jogarem.

Ao subirem no gramado do Bilacão, os jogadores do time do Atlético Mineiro ficaram surpreendidos com a quantidade de pessoas nas arquibancadas do estádio. Quando o juiz apitou o início do jogo, a partida que seria amistosa, foi bastante disputada e ambas as equipes demostraram que desejariam saírem vitoriosas de campo. Conduzido por Eder Aleixo, o Atlético foi surpreendido pelo Sparta que demonstrou organização e muita vontade de vencer em campo. A torcida dos Lobos do Cerrado apoiavam cada lance executado pelo “maestro” Gilberto(Ganga) e o time de São Gotardo acabou abrindo o placar com gol do camisa 10 Marcelo Araxá. O Atlético foi para cima com tudo a partir daí e em uma cobrança de falta perfeita, o camisa 11 Eder Aleixo empatou para a equipe Atleticana aos 33 minutos do primeiro tempo. Destaques para as canetas do armador Ganga e para as boas defesas do goleiro do Sparta Celso da Nº 1.

Ao voltarem para o segundo tempo da partida, ambos os times fizeram várias substituições, porem o time do Atlético voltou melhor para a etapa final e marcou logo no início do jogo. Após demonstrarem muita vontade de vencer e técnica no primeiro tempo, o time do Sparta cansou e faltaram pernas aos jogadores Spartanos para segurarem o placar do jogo. Com dois gols do rápido camisa 9 Atleticano Marinho, o time do Galo abriu 3X1, dificultando a vida do time de São Gotardo. Mesmo com a falta de força física no jogo, o camisa 11 Ganga permaneceu durante toda a partida e arrancou aplausos da torcida e imprensa presente no estádio. O eterno ídolo do time verde e branco, não decepcionou e distribuiu suas famosas canetas e dribles nos jogadores defensivos do Atlético. A persistência foi tanta que, “Percão” acabou marcando mais um gol para o time da casa, porem não sendo suficiente para o Sparta empatar com os visitantes “ilustres”. Eder Aleixo e Paulo Isidoro muito amistosos no início e após a partida, durante o jogo, reclamaram muito e mostraram que não gostam de perder nem em partidas “amistosas”. Após fazer seu gol como uma pintura de um quadro, o maestro Atleticano foi aplaudido de pé por todos presentes no Bilacão.

Foto Copa

No final da partida, um troféu comemorativo foi entregue aos jogadores do Atlético que saíram vitoriosos de campo. Os atletas atleticanos aproveitaram e tiraram fotos com todos os fãs presentes no estádio Olavo Bilac de Resende.

As escalações iniciais da partida foram:

Sparta: Celso, Jardel, Dila, Neto, Otávio, Wilson, Élio, Kisuko, Marcelo Araxá, Ganga e Guenê.

Atlético Mineiro: Assis, Alcir, Flávio, Bunhão, Paulo Isidoro, Edigar, Miranda, Luizinho, Marinho, Reinaldinho e Eder Aleixo.

Durante toda esta semana em São Gotardo, Matutina e Rio Paranaíba os jogos da 2ª Copa Alto Paranaíba acontecerão para todas as categorias que disputarão o torneio. As finais da Copa serão realizadas no próximo Domingo (31/01) em horários e estádios que ainda serão definidos. Além da promoção do esporte na região, vários olheiros de times brasileiros estarão presentes na Copa em busca de novas revelações para o futebol brasileiro.

Para conferirem todos os jogos da 2ª Copa Alto Paranaíba cliquem no link abaixo:

http://wmshowdebola.com/2016_sao_gotardo/copa.html

Confiram as fotos da abertura da 2ª Copa Alto Paranaíba de Futebol:

Fotos e Reportagem: Portal SG AGORA

0 Comentários “Sparta joga melhor mas perde de virada para o time Master do Atlético Mineiro”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

O Portal SG AGORA quer saber, você é a favor, contra ou indiferente ao fechamento do comércio local considerado não essencial em São Gotardo?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...