Sparta perde primeira partida da semi-final do Regional mas vaga para a grande final ainda está em aberto

Foto: Alexandre Oliveira

Neste sábado (10/10) em Carmo do Paranaíba aconteceu o primeiro jogo da semi-final do Campeonato Regional entre Sparta e Paranaíba e o Galinho Carmense fez o dever de casa vencendo os Lobos do Cerrado por 2X1. O jogo foi bastante disputado e o público presente no João Luís de Carvalho presenciou dois times dispostos durante os 90 minutos, a passarem para a próxima fase do Campeonato Regional.

O Sparta não teve sorte na primeira partida da semi-final e acabou levando dois gols do time de Carmo do Paranaíba ainda no primeiro tempo. Saulo balançou as redes para o Galinho Carmense logo aos 2 minutos do jogo e destabilizou a proposta de jogo do Sparta. Aos 12 minutos o alvinegro de Carmo do Parnaíba marcou o segundo com o meia-atacante William Paulino. Os Lobos do Cerrado ainda conseguiram marcar um gol ainda no primeiro tempo após cobrança de pênalti certeira do artilheiro Bega, porem os comandados de Pio Eugênio não tiveram força para reverter o resultado e agora precisarão da vitória no estádio Olavo Bilac em São Gotardo.

O Santa Cruz de Lagoa Formosa empatou por 1 a 1 com a Paranaibana de Rio Paranaíba e deu um grande passo na tentativa de conquistar a vaga para a disputar a final do Campeonato Regional de 2015. Os times se enfrentaram no Estádio Jaime Silva em Rio Paranaíba e partida que definirá o grande finalista será em Lagoa Formosa.

A campanha durante todas as fases da competição determinará o time que vai fazer a grande final em casa. Com a derrota em Carmo do Paranaíba, o Sparta perdeu o posto de melhor retrospecto para o Santa Cruz. A pontuação ficou assim: Santa Cruz (21), Sparta (20), Paranaíba (18), Paranaibana (16). Caso vença e o Santa Cruz empate, os Lobos do Cerrado poderão definir a grande final em casa. Porem primeiro, existe uma pedreira chamada Paranaíba na frente do time de São Gotardo na semi-final do Torneio.

O próximo jogo entre Sparta X Paranaíba acontece no dia 17 de outubro em São Gotardo e a torcida dos Lobos Cerrado será fundamental para o time conseguir vencer e classificar para a grande final do Campeonato Regional. A Diretoria prepara uma bonita festa para motivar os jogadores mas a torcida será fundamental no grande jogo da virada. Compareça ao estádio torcedor e prestigie o Sparta.

Pra cima deles Lobos do Cerrado!

0 Comentários “Sparta perde primeira partida da semi-final do Regional mas vaga para a grande final ainda está em aberto”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

Em ano de Eleições Municipais, qual a sua nota para atual gestão política de São Gotardo? (Prefeitura e Câmara de Vereadores)

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...