Sparta realiza eleições para escolha do novo Conselho Deliberativo e Diretoria Executiva do time em São Gotardo

Foto Capa: Luiz Henrique/Portal SG AGORA
Foto Capa: Luiz Henrique/Portal SG AGORA

Na noite da última segunda-feira(12/12) em São Gotardo, foi realizada na Lounge Plano B, as eleições de escolha do novo Conselho Deliberativo e Diretoria Executiva do Sparta Esporte Clube. Composta por vários membros da antiga diretoria, os novos membros eleitos prometeram dar continuidade em todos os trabalhos sociais e esportivos desenvolvidos pelo Sparta na cidade. A nova diretoria eleita, coordenará o time a partir de 2017, com encerramento do mandato no ano de 2019.

Confira a nova diretoria do Sparta:

Diretoria Executiva:
Presidente: Francisco Assis Rosa de Melo(Chiquinho Rosa);
Vice: Frederico Antônio Ferreira Silva(Fredão);
Tesoureiro: Renê Luiz Cesar Ferreira;
2º Tesoureiro: José Fernando Lino;
Secretária: Ângela Maria Gonçalves;
2º Secretário: Jales Gomes Teixeira;
Diretor de Esportes: Cesar José Barbosa;
Diretor de Esportes: Gilberto de Oliveira Cândido;
Coordenador de Espotes: Francisco Miguel(Chiquinho Miguel);

Conselho Deliberativo:
Presidente: Élcio Eduardo Urbano;
Vice: Washington Aparecido Silva;
Secretária: Ângela Maria Gonçalves;

Conselho Fiscal:
Presidente: Romes Vitalle Abdalla;
Vice: Antônio Saturnino Lopes;

Suplentes:
Silvério de Paula
Henrique Ribeiro

Apaixonados por futebol, a nova diretoria do Sparta, mesclou juventude e experiência, para gerir o time nos próximos três anos. Com a presença de antigos diretores da equipe como o atual e novo presidente, Chiquinho Melo, vários projetos que já estavam sendo desenvolvidos como o programa de “Sócio Torcedor” e a cobertura de parte da arquibancada do estádio Olavo Bilac, serão continuados. Alem disso, a nova diretoria espera desenvolver novos projetos, para atrair ainda mais a torcida dos “Lobos do Cerrado”, durante as competições de 2017.

Em seu primeiro discurso como presidente reeleito do Sparta Esporte Clube, Chiquinho Melo, prometeu colocar o Sparta ainda mais em evidência a partir dos próximos anos. Segundo o presidente, o objetivo da nova diretoria é colocar o time em uma disputa de nível nacional, como o Campeonato Mineiro. Outro ponto que deverá ser trabalhado pelos novos diretores a partir de 2017, será um maior investimento e valorização nas categorias de base do time.

O trabalho da nova diretoria do Sparta eleita, começa a partir do próximo mês(Janeiro), quando o time disputa pela terceira vez a Copa Alto Paranaíba de Futebol de Base. Disputando o torneio em várias categorias e com equipes de todo Brasil e América do Sul, os jogadores mirins estão sendo preparados desde o ano de 2016, para competirem no campeonato que tem como objetivo maior revelar jogadores em nosso País.

O Portal SG AGORA, deseja sorte à todos novos diretores eleitos e que 2017, possa ser mais um ano de glórias para os “Lobos do Cerrado”.

Confira as fotos da eleição da nova diretoria:

 

Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fotos: Luiz Henrique/Portal SG AGORA

Tags

0 Comentários “Sparta realiza eleições para escolha do novo Conselho Deliberativo e Diretoria Executiva do time em São Gotardo”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

Qual foi o melhor show da FENACEN 2019?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...