Sparta vence Presidente Olegário mas acaba eliminado na primeira fase do Campeonato Regional LPD

poxsparta4
Foto Capa: PO Notícias

O bicampeão regional Sparta está eliminado do Campeonato Regional LPD 2016. Campeão em 2014 e 2015, os Lobos do Cerrado ficaram de fora da competição ainda na primeira fase. Dono do melhor ataque da competição e contando com o artilheiro Saulo com 7 gols, o time necessitava vencer e ainda contar com o tropeço do Novo Andorinhas diante do Bela Vista e derrota do Niterói para o Mamoré. Apesar do mando de campo ser do Presidente Olegário, o jogo foi realizado no estádio Otacilio Mundim na Lagoa Formosa, uma vez que a equipe Olegarense foi punida pela Liga Patense de Desporto com a perda do mando de campo.

Na segunda etapa da partida Saulo marcou os dois gols do jogo para a equipe Sangotardense chegando a 7 gols na competição, garantindo a vitória  do “Lobo do Cerrado”.   Ao marcar o segundo gol, o Novo Andorinhas perdia para o Bela Vista e o Niterói empatava diante do Mamoré. Por alguns minutos, o Sparta ficou próximo da classificação, bastando apenas um gol do Mamoré para garantir a permanência da equipe são-gotardense na competição. As chances logo acabaram após o gol marcado por Serginho dando a vitória ao Niterói, resultado ligado diretamente na classificação do Sparta.

Com a derrota o  time de Presidente Olegário ficou na sexta colocação e vai enfrentar o Bela Vista na fase mata-mata do Campeonato Regional LPD. O Sparta terminou a competição em sétimo lugar, à frente apenas do Nova Andorinhas.

Reportagem e origem: http://explosaodoradio.webnode.com/products/regional-lpd-sparta-faz-a-sua-parte-resultados-nao-lhe-favorecem-e-o-bicampeao-esta-eliminado/ Foto Capa: PO Notícias

Tags

0 Comentários “Sparta vence Presidente Olegário mas acaba eliminado na primeira fase do Campeonato Regional LPD”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

Qual foi o melhor show da FENACEN 2019?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...