Sparta vence Seleção Pinheirense e confirma presença nas semi-finais do Torneio Regional

Com destaques para Marco Antônio e Paulão, time suporta pressão e mata o jogo no final para a alegria da torcida presente no Bilacão.

Fala Lobos do Cerrado.
O Saparta conseguiu superar o cansaço de fim de temporada, toda a turbulência envolvendo o cancelado da segunda partida contra a Seleção Pinheirense e fez 4X2 no time de João Pinheiro no estádio Olavo Bilac neste sábado.
O time que chegou a passar sufoco em alguns momentos da partida, teve a estrela de Kaio brilhando mais uma vez e o garoto decidindo para o Sparta. No final do segundo tempo quando a Seleção Pinheirense sufocava nosso time, em um rápido contra-ataque o garoto surpreendeu e fez o quarto gol da partida para o Sparta e matou a chance da Seleção Pinheirense de tentar a classificação.
Vale destacar também, a raça de Marco Antônio e Paulão, o primeiro por fazer dois gols na partida e chamar a responsabilidade nos momentos complicados do jogo e o segundo por segurar a pressão do time de João Pinheiro com defesas milagrosas. Pelésinho também deixou o dele.
Com o resultado, o time agora enfrenta a equipe de Presidente Olegário no próximo sábado. O jogo será o primeiro de dois que decidirá a vaga para a final do Torneio Regional.

Pra cima deles Sparta!

Confiram algumas fotos da partida:

Tags

0 Comentários “Sparta vence Seleção Pinheirense e confirma presença nas semi-finais do Torneio Regional”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

O Portal SG AGORA quer saber, você é a favor, contra ou indiferente ao fechamento do comércio local considerado não essencial em São Gotardo?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...