Sucesso em São Gotardo, Mais Delivery espera se transformar no maior shopping online do Brasil

Sócios-proprietários Renne Soares e Bernardo Couto (Foto Capa: Diego Oliveira/Portal SG AGORA)

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Se tornar a maior plataforma de shopping online do Brasil. Esta é a meta dos sócios-proprietários do aplicativo Mais Delivery em São Gotardo. No início desta semana, a equipe de reportagens do Portal SG AGORA conversou com idealizadores do aplicativo Mais Delivery, Renne Soares e Bernardo Couto. Na conversa, os jovens empreendedores revelaram também a gratidão pela rápida aceitação de toda a população São-Gotardense com o aplicativo lançado em nossa cidade no início deste ano.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Com mais de 50 empresas cadastradas de vários segmentos cadastrados em São Gotardo em pouco tempo de lançamento, a plataforma para celulares e tablets Mais Delivery oferece os mais variados serviços de Delivery. São dezenas de empresas do ramo alimentício, farmácias, distribuidoras de gás, lojas de roupas, acessórios e produtos naturais, entre outros segmentos cadastradas no aplicativo. Valorizando as empresas da própria cidade, o app oferece a disponibilização de cardápios, listas de produtos ou serviços, campos par endereços e telefones, barra par comentários e avaliações, entre outras opções para as empresas cadastradas, tudo em um único aplicativo.

Jovens empreendedores tem sonhos ambiciosos para o aplicativo (Foto: SG AGORA)

Devido ao rápido sucesso em São Gotardo, os sócios-proprietários Renne e Bernardo esperam expandir o aplicativo Mais Delivery já neste segundo semestre para outras cidades do Alto Paranaíba e Triângulo Mineiro. Até o final de 2020, os jovens empresários pretendem aprimorar e transformar o aplicativo em uma franquia totalmente online que poderá ser inserida em qualquer cidade do país. Idealizado em parceria com a empresa G22TI de Santa Catarina, os sócios esperam também que, com este crescimento a curto e médio prazo, o aplicativo possa contribuir com a economia de nossa cidade e toda a região gerando mais empregos direto e indiretamente.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Para realizar pedidos pelo aplicativo Mais Delivery, basta baixar o app disponível em versões Android e IOS e fazer um cadastro simples. O aplicativo tem download gratuito para todos os usuários e ocupa mínimo espaço da memória de aparelhos celulares. Empresas interessadas em se cadastrar e fazer parte do aplicativo Mais Delivery, poderão entrar em contato através do e-mail [email protected] ou pelo telefone (34) 99827-1860. Mais Delivery –  Pediu, chegou!

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

.

Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fonte da Reportagem: Assessoria de Imprensa Mais Delivery / Foto Capa: Diego Oliveira/Portal SG AGORA

Tags

2 Comentários “Sucesso em São Gotardo, Mais Delivery espera se transformar no maior shopping online do Brasil”

  1. CARLOS disse:

    Quero dar uma dica ao SG agora. Não coloquem tarja Preta nas fotos para comentar, tenho visto isso em varias reportagens . Em algumas nem da para ver do que se trsta. Muito pouco profissional isso.

    • SG Agora disse:

      Obrigado pela crítica Carlos. Estamos fazendo atualizações em nosso Site e algumas coisas ainda estão sendo ajustadas, essa é uma delas. Em breve melhoraremos este detalhe no Portal, para que todos nossos Leitores tenham uma melhor experiência possível! Tenha um excelente dia!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

O Portal SG AGORA quer saber, você é a favor, contra ou indiferente ao fechamento do comércio local considerado não essencial em São Gotardo?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...