Suspeitos de tentativa de latrocínio em Brejo Bonito, são detidos na BR-354 próximo à São Gotardo

Foto Capa: Divulgação/Assessoria de Comunicação Organizacional da 216ª Cia da PM/15º BPM/10º RPM
Foto Capa: Divulgação/Assessoria de Comunicação Organizacional da 216ª Cia da PM/15º BPM/10º RPM

Na tarde desta quinta-feira (27/12) na BR-354 próximo à São Gotardo, dois homens sendo um menor de idade suspeitos de uma tentativa de latrocínio contra um motorista de 34 anos no distrito de Brejo Bonito, foram detidos pela Polícia Militar de nossa cidade. A vítima envolvida no crime de latrocínio, segue internada no Hospital Imaculada Conceição, em Patos de Minas e seu estado de saúde é gravíssimo. Os suspeitos foram levados para delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADEUNINTER_Graduacao-e-pos

Segundo informações da Polícia Militar de São Gotardo, durante patrulhamento na BR-354, próximo à entrada de São Gotardo, uma guarnição policial avistou uma motocicleta Yahaha/Factor com dois ocupantes. Ao perceber que seria abordado, o condutor da mesma tentou evadir. Durante a perseguição, a motocicleta foi fechada pela viatura e os ocupantes caíram ao solo.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADEAncora-primavera-3

Após a queda, o condutor da motocicleta foi rendido, porém o passageiro saiu correndo para um matagal, mas foi perseguido pelos PM’s e também acabou preso. Na cintura do suspeito os militares localizaram um coldre vazio. Com apoio de militares da ROCCA, cães farejadores conseguiram localizar uma arma de fogo. Os celulares roubados das vítimas também foram localizados. Há de se enaltecer o valoroso trabalho dos policiais, tendo que latrocínio é um dos crimes mais graves elencados no código penal, com pena mínima de 20 anos de reclusão.

Confira as fotos da ocorrência:

 

Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fonte da Reportagem e Foto Capa: Divulgação/Assessoria de Comunicação Organizacional da 216ª Cia da PM/15º BPM/10º RPM / Outras Informações: Patos Agora/Patos de Minas

Tags

0 Comentários “Suspeitos de tentativa de latrocínio em Brejo Bonito, são detidos na BR-354 próximo à São Gotardo”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

De 1 a 5, qual sua nota para os serviços oferecidos pela COPASA em São Gotardo?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...