ATUALIZADA: Taxista desaparecido em São Gotardo é encontrado morto em Serra do Salitre

Foto Capa: Assessoria de Imprensa Polícia Militar de São Gotardo

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Em Serra do Salitre, durante a noite desta última terça-feira (24/11), foi encontrado morto o taxista Maurício Lopes Mariano, de 26 anos, morador de São Gotardo, que estava desaparecido desde segunda-feira (23/11). O corpo de Maurício, foi localizado nesta quarta-feira (25/11), durante a madrugada em uma área de mata a cerca de 1 km da MG-230. A vítima estava com as mãos amarradas em uma árvore, com diversos cortes nas costas e ainda na nuca. Dois homens maiores de idade foram presos pelo crime, enquanto dois menores foram apreendidos. Os autores confessaram o crime.

Segundo informações da Polícia Militar, durante perícia no veículo após o mesmo ser localizado em Patrocínio, foram encontradas minúsculas quantidades de substâncias semelhantes ao sangue no veículo. Foi constatado também que faltava um pedaço do cinto de segurança traseiro direito. O carro foi encontrado pela Polícia Militar (PM) na tarde desta terça-feira (24/11), no bairro Enéas, em Patrocínio. O veículo VW/Space Fox, de cor prata, placas QOW-0612 foi encontrado em uma residência localizada na rua Afonso José da Silva. Um jovem infrator de 18 anos de idade natural da cidade de Patrocínio, o qual estava em posse do carro e também do celular da vítima, foi preso pelo crime de receptação.

Posteriormente a PMMG recebeu informações sobre um possível suspeito que estaria envolvido neste delito. Imediatamente foi procedida operação, sendo presos dois autores em flagrante delito: L.H.F.S, 18 anos, natural de Uberlândia e W.M.P, 20 anos, natural de Governador Nunes Freire-MA e apreendidos dois menores infratores em flagrante de ato infracional, sendo W.B.C, 17 anos, natural de Orolândia-BA e M.A.F.S, 16 anos, natural de São Gotardo-MG. Todos confessaram a participação no crime, alegando que o intuito era subtrair o veículo para trocá-lo por entorpecentes e dinheiro.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Com os autores localizados e detidos, foram encontradas: 01 pedra grande da droga conhecida por crack, que fracionada renderiam 20 pedras em tamanho comercial, 19 pedras da droga conhecida por crack, já embaladas prontas para o comércio, 01 tablete da droga conhecida por maconha de tamanho médio, 07 buchas da droga conhecida por maconha, prontas para o comércio, material de “dolagem” e fracionamento de entorpecente e 26,00 reais em cédulas diversas.

Entenda o caso

O taxista Maurício Lopes Mariano, de 26 anos desapareceu, após sair para atender uma corrida. O taxista é morador de São Gotardo. O veículo VW/Space Fox, de cor prata, placas QOW-0612 (placa vermelha de táxi), foi visto na cidade de Ibiá, posteriormente ainda na segunda-feira, por volta das 22h50, foi visualizado pelo sistema de Olho Vivo entrando em Patrocínio. De acordo com informações, em São Gotardo adentraram no veículo quatro homens, sendo negociado o valor da corrida e logo em seguida, o veículo deixou a cidade.

O momento da abordagem dos prováveis autores do crime de homicídio e roubo do veículo foi registrado por uma câmera de segurança. Desde então, Maurício não retornou ao ponto de táxi e nem para a casa onde mora com a família. O Portal SG AGORA aproveita a oportunidade, para desejar nossos sinceros sentimentos a mais uma família que perde seu ente querido, devido a violência cruel de nosso País.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

.

Reportagem: Juliano Resende/Módulo FM / Reprodução da Reportagem: Portal Patos Notícias / Foto Capa: Divulgação/Polícia Militar de São Gotardo

Tags

0 Comentários “ATUALIZADA: Taxista desaparecido em São Gotardo é encontrado morto em Serra do Salitre”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

O Portal SG AGORA quer saber, você é a favor, contra ou indiferente ao fechamento do comércio local considerado não essencial em São Gotardo?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...