Tensão, alívio e burrice. Confiram como foi o assalto na relojoaria de Patos de Minas

IMG-20141209-WA0056

Assaltantes que fizeram 7 pessoas de reféns, pediram imprensa, Polícias Militar e Civil e advogados para liberação das vítimas.

Três homens e um crime perfeito. Pelo menos foi assim que os autores do assalto com reféns em Patos de Minas pensaram, após entrarem dentro de uma relojoaria no centro da cidade e prenderem 7 pessoas e um comodo da loja.
Tudo começou quando os três bandidos, dois de Montes Claros e um de Patos de Minas, entraram armados em uma Relojoaria no centro da cidade e tentaram realizar um assalto. Porem a proprietária da loja, conseguiu fugir do local e acionar a PM de Patos de Minas.
Com a chegada das Polícias, começou então uma negociação com os bandidos.

Confiram no vídeo a seguir:

Os bandidos que estavam armados, pediram que a imprensa local registrasse toda a negociação e que tanto a Polícia Civil quando a Militar estivessem presentes na negociação de liberação dos reféns.
Após muita negociação, advogados dos bandidos no local e uma cidade parada e rezando para o desfecho da história, os três homens liberaram os reféns e finalmente se entregaram a Polícia.

Confiram o momento da liberação dos reféns:

Os três autores foram presos e ao fazer buscas de jóias dentro da Relojoaria, percebeu-se então que faltavam peças e ao interrogar os três homens e perguntar se eles haviam engolido alguma joia, os três falaram que não, porem após um teste de Raio X, foi detectada as jóias no estomago e intestino dos indivíduos.
Os três homens foram presos e responderão por tentativa de roubo qualificado, uso de arma de fogo e concurso de pessoas, além de cárcere privado ou sequestro mediante extorsão.

DSC_0851

 

Fonte da reportagem:
– Patos Agora
– Patos Hoje

 

0 Comentários “Tensão, alívio e burrice. Confiram como foi o assalto na relojoaria de Patos de Minas”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

Qual deve ser o nome do mascote do Portal SG AGORA na FENACEN 2019?

  • Hilário (64%, 34.261 Votos)
  • Oscar (32%, 17.052 Votos)
  • Horácio (2%, 1.338 Votos)
  • Rabitt (2%, 968 Votos)
  • Millo (0%, 63 Votos)

Total de Participantes: 53.682

Carregando ... Carregando ...