Tentativa de Homicídio: Jovem é baleado na cabeça e no pescoço em São Gotardo

Foto Capa: Assessoria de Imprensa Polícia Militar de São Gotardo

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Na noite deste último domingo (07/12), um jovem de 20 anos de idade foi baleado durante uma tentativa de assassinato, no Bairro Boa Esperança, em São Gotardo. Dois homens suspeitos de terem realizados os disparos foram presos. A vítima que teria sido baleada na região da cabeça e pescoço, foi encaminhada em estado grave para o Hospital Regional, na cidade de Patos de Minas, onde segue internado, desde a edição desta reportagem.

Segundo informações da Assessoria de Imprensa da Polícia Militar de São Gotardo, por volta das 20h55min, a central do 190 recebeu denúncias anônimas relatando que no Bairro Boa Esperança, próximo ao local conhecido por “cascalheira”, havia um homem caído ao solo, vítima de disparos de arma de fogo. Pelos quatro estampidos de disparos foram ouvidos, segundo um dos denunciantes.

Ao chegarem no local do crime, o rapaz de 20 anos foi socorrido imediatamente pelos próprios familiares, que apontaram dois indivíduos já conhecidos no meio policial como sendo os autores, um de 21 e outro de 23 anos. A vítima, que foi atingida por um disparo na cabeça e outro no pescoço, foi encaminhada em estado grave para tratamento especializado em Patos de Minas.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Após rastreamentos a guarnição conseguiu prender os dois autores e apreender a arma de fogo utilizada no crime (revólver Taurus calibre .32, com quatro cartuchos deflagrado e um intacto). No local do crime foi encontrado ainda um projétil deflagrado calibre .32.

Durante a apuração da motivação foi apreendida também uma adolescente de 14, que seria namorada de um dos autores, a qual marcou um encontro com a vítima para atraí-lo para o local do crime. A vítima em tese estaria flertando com a adolescente através de redes sociais, fato que motivou o namorado a arquitetar a emboscada (vingança).

Os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de São Gotardo, juntamente com a arma e munições. Aos militares que atenderam a ocorrência, eles confessaram o crime.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

.

Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fonte da Reportagem e Foto Capa: Assessoria de Imprensa Polícia Militar de São Gotardo

Tags

0 Comentários “Tentativa de Homicídio: Jovem é baleado na cabeça e no pescoço em São Gotardo”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

Que tipo de conteúdo ou tema você gostaria de ler no Portal SG AGORA?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...