Termina hoje a novela Império. Vote e escolha seu final preferido!

Quase um pavão das redes sociais, onde adianta cenas de Império e tece elogios a si mesmo, o dramaturgo Aguinaldo Silva já entregou informação demais sobre a novela. Muito antes de ele sair do armário, todos sabiam que o vilão Fabrício Melgaço era José Pedro (Caio Blat), o primogênito do Comendador José Alfredo (Alexandre Nero). E, dias antes do último capítulo da trama, que vai ao ar na noite desta sexta-feira, todos sabiam que o Comendador, personagem principal da novela, poderia morrer. Se ele vai de fato para o além, no entanto, é o único mistério que resta do folhetim, e o único que Aguinaldo faz questão de manter. Em entrevista à rádio Jovem Pan, o autor contou que há três finais possíveis para o personagem — que são, provavelmente, ele morto, ele com Maria Ísis e ele com Maria Marta — e que só decidirá qual irá ao ar às 17h desta sexta.

Vote no seu final preferido: http://veja.abril.com.br/blog/enquetes/celebridades/que-final-deve-ter-o-comendador-jose-alfredo-em-imperio/

O fim de Império atualiza, de certa forma, o desfecho de Roque Santeiro, outra novela assinada por Aguinaldo Silva, ao lado de Dias Gomes. Na trama exibida em 1985, todos queriam saber com quem a extravagante Viúva Porcina (Regina Duarte) iria ficar, se com o personagem-título, vivido por José Wilker, ou se com Sinhozinho Malta, impagável personagem de Lima Duarte. Coincidência ou não, a música-tema da imperatriz Maria Marta (Lilia Cabral), mulher oficial de José Alfredo, é a mesma da Viúva Porcina: Dona, da dupla Sá & Guarabyra.

filmes

Segundo o autor, o final com a morte de José Alfredo não pôde ser mantido em segredo porque era muito “trabalhoso” e demandava muita movimentação de carros e figurantes, algo difícil de esconder do público e da imprensa. Sobre os outros dois finais, Aguinaldo disse que um deles só seria gravado nesta sexta-feira.”Os três serão editados e às 17h vamos, eu e o diretor da novela, Rogério Gomes, escolher qual é que fica. Nem eu sei qual será o final da história.”

Ao site da novela, Aguinaldo Silva prometeu que, além do desfecho do Comendador José Alfredo, um personagem que segundo ele “se tornou maior que a vida”, o último bloco de Império trará uma “surpresa” para os espectadores. E tratará também ele próprio, em um momento Alfred Hitchcock e Frank Miller, fazendo uma ponta na trama. Aguinaldo vai aparecer no lançamento da biografia do “abominável homem de preto’, escrita por Téo Pereira (Paulo Betti), um de seus alter-egos na trama — o outro é a divertida Maria Marta.

comendador_isis_marta_620

Reportagem: http://veja.abril.com.br/noticia/entretenimento/imperio-final-do-comendador-sera-decidido-as-17h-vote

Tags

0 Comentários “Termina hoje a novela Império. Vote e escolha seu final preferido!”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

Em ano de Eleições Municipais, qual a sua nota para atual gestão política de São Gotardo? (Prefeitura e Câmara de Vereadores)

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...